quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Rosalba diz que precisa da vitória de Serra para reconstruir o Estado

A governadora eleita, Rosalba Ciarlini, convocou os mossoroenses para que sejam agentes multiplicadores para o candidato à Presidência da República, José Serra, neste domingo. O pedido foi feito numa reunião com a militância, na casa da prefeita Fafá Rosado e do deputado estadual reeleito, Leonardo Nogueira.
Rosalba destacou que estava mais uma vez entregando uma campanha eleitoral aos conterrâneos, porque sabe da força e da vontade que eles têm em ver o Rio Grande do Norte e o Brasil no caminho do desenvolvimento. “Cada um aqui entende que vou precisar de apoio para sanear esse Estado. Fazer a reconstrução”, afirmou, lembrando que as dificuldades são apontadas pelo atual governador, Iberê Ferreira e pela ex-governadora Wilma de Faria. “Se até eles admitem que vou governar o RN em crise, imaginem como está o Estado?“, questionou, reforçando a necessidade de ter Serra presidente da República para ajudá-la a adotar as medidas saneadoras.
Todos os oradores afirmaram que a vitória de Serra representa esperança de novos tempos para o RN. “A Rosa não vai poder resolver tudo sozinha”, disse o senador

Nenhum comentário:

Postar um comentário