terça-feira, 26 de outubro de 2010

Luto: Polvo Paul morre na Alemanha


Três fugitivos do Centro de Detenção Provisória (CDP) do município de Santa Cruz, distante 111 km de Natal, foram recapturados no início da tarde desta segunda-feira (25), em um matagal próximo a Tangará. Outros três presos continuam foragidos. A fuga aconteceu nesta madrugada, por volta de 1h30.
De acordo com informações do diretor do CDP, agente Pereira, o local possui três celas. Os seis presos estavam detidos no mesmo ambiente. Eles serraram a grade, quebraram o cadeado de um quarto e pularam a janela. Os presos recapturados foram Kléber da Silva Fonseca, acusado de estupro, Felipe Wellington de Oliveira, acusado de homicídio e roubo e Giliardi da Silva Medeiros, acusado de tráfico de drogas e roubo.
Adalberto Gomes Sampaio, conhecido como Betinho, é o foragido considerado mais perigoso. Ele é acusado de vários crimes. Além de Adalberto, continuam foragidos Wagner Araújo de Meideros, acusado de homicídio e atuado por violência doméstica, e Rafael Cândido de Oliveira, preso por roubo e já era foragido de Alcaçuz, para onde seria transferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário