terça-feira, 5 de outubro de 2010

manteiga erótica
Três homens bebendo num bar começam a falar sobre o que fizeram na noite anterior com suas mulheres. O primeiro diz: - A noite eu fiz massagem na minha esposa em todo o corpo com um azeite de oliva finissimo, logo fizemos amor apaixonadamente e ela gritou por cinco minutos sem parar.O segundo, para não ficar atrás, comenta: - Eu fiz massagem na minha mulher em todo o corpo com um azeite afrodisiaco especial e logo fizemos amor , e ela gritou durante 15 minutos seguidos. O terceiro, caba de Timbaúba dos Batistas, conta a sua noitada: - Isso não é nada: ontem à noite eu fiz massagem na minha esposa com uma manteiga especial, acariciei todo o corpo e logo depois fizemos amor. Ela gritou durante duas horas sem parar. Os outros dois, assombrados, perguntam: - Duas horas! Que fenômeno: como é que você conseguiu com que ela gritasse por tanto tempo?- Limpei as mãos na cortina nova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário