sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Desconfiança

Dois portugueses, Joaquim e Manuel entram com o carro no posto de abastecimento, onde havia um cartaz: "ENCHA O TANQUE E CONCORRA A UMA TRANSA GRÁTIS". Enchido o tanque, Manuel chamou o atendente e perguntou: — Como se faz para concorrer?O atendente explicou:- É simples, diga um número de 1 a 10. Se for o mesmo número que eu estou pensando você ganha.Manuel disse então:— Oito.O atendente respondeu:— Errou. Eu estava pensando no número quatro.Dali uns dias voltaram ao posto, encheram o tanque, chamaram o atendente e perguntaram:— Ainda está valendo a promoção?— Sim, diga um número de 1 a 10. Se coincidir com o que eu estou pensando você ganha uma transa grátis.Manuel:— Cinco.O atendente:— Errou. Eu estava pensando no número dois.Depois de voltarem várias vezes sem acertar Joaquim comentou com Manuel:— Acho que esse gajo do posto está a nos enganar, pois nunca acertamos.— Ora, deixa de desconfiança Joaquim. Só na semana passada minha mulher acertou duas vezes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário