quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Já sei
Uma mulher muito preocupada com sua saúde , vai ao médico. Chegando lá, ela diz:-Doutor acho que estou doente. Você pode me examinar?-Claro!O doutor examinando a mulher diz:- Já sei o que a senhorita tem, olhe tire a roupa e feche os olhos e fale aonde eu pegar em você certo?-Certo.Ele pega em seus peitos- Que que eu peguei,diz ele;-Meus peitos.Pega na bunda e pergunta:-O quê que eu peguei?-Minha bunda.Ele não resiste e come ela, e diz:-E agora o que eu peguei?E ela triste responde:- AIDS!
Tudo bem
O sujeito entra no banco com uma seringa cheia de sangue, agarra o primeiro caixa que vê e berra: — Me passa toda grana ou eu te espeto essa seringa cheia de sangue contaminado por Aids!Calmamente o caixa (Português) se vira para o assaltante e diz:— Vá à merda! Não vou te dar dinheiro algum!Então o bandido, sentindo-se desafiado, enfia a seringa no braço do caixa e vai embora.Os colegas dele olham espantados e um deles diz:— Joaquim, você ficou louco?Que história é essa de bancar o herói e ser contaminado pelo HIV?Então Joaquim solta uma gargalhada e responde:— Tudo bem, gente! Não se preocupem, eu uso camisinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário