terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tomba, Walter e Nelter lideram para Assembleia. Conheça os primeiros colocados, segundo pesquisa Start

O Instituto Start também divulgou o resultado na corrida para a Assembleia Legislativa, na pesquisa encomendada pelo Correio da Tarde e FIERN, entre os dias 14 a 16 de agosto.
Abaixo a lista dos primeiros colocados na pesquisa espontânea:
Tomba – 3%
Walter Alves – 2,4%
Nelter Queiroz – 1,9%
Larissa Rossado- 1,8%
Gesane Marinho – 1,7%
Ezequiel Ferreira – 1,6%
Leonardo Nogueira, Ricardo Motta, Kelps Lima, Vivaldo Costa e Getúlio Rego – 1,4%
Luiz Almir – 1,3%
Gilson Moura , Antonio Petronilo e Flaviano Monteiro – 1,1%
Agnelo Alves – 0,9%
Gustavo Carvalho, Adão Eridan, Miguel Weber e Dibson Nasser – 0,8%
130 municípios não foram pesquisadosIsto não significa que os candidatos que aparecem nesta lista serão eleitos. E os que não aparecem ficarão de fora do resultado final do TRE.
Na verdade alguns desses nomes ficarão de fora e outros que não foram citados na pesquisa certamente estarão na lista dos 24 deputados eleitos para a futura Assembléia Legislativa.
Confira os 37 municípios pesquisados para deputado estadual: Apodi, Areia Bran­ca, Açu, Ba­raú­na, Caicó, Can­gua­re­ta­ma, Ca­raú­bas, Car­nau­bais, Ceará-Mirim, Cur­rais Novos, Ex­tre­moz, Goia­ni­nha, João Câ­ma­ra, Ju­cu­ru­tu, Lagoa Nova, Ma­caí­ba, Macau, Mar­ce­li­no Viei­ra, Monte Ale­gre, Mos­so­ró, Natal, Nísia Flo­res­ta, Nova Cruz, Pa­re­lhas, Par­na­mi­rim, Pau dos Fer­ros, Santa Cruz, San­ta­na do Matos, Santo An­tô­nio, São Gon­ça­lo do Ama­ran­te, São José de Mi­pi­bu, São Mi­guel, São Paulo do Po­ten­gi, Tan­ga­rá, Te­nen­te Ana­nias, Tou­ros e Uma­ri­zal.O RN tem 167 municípios, ou seja, não foram pesquisados 130 municípios.
E muitos candidatos que não foram citados na pesquisa têm seus redutos eleitorais nos municípios não atingidos pela pesquisa Start.
É bom também ressaltar que existe ainda a questão do coeficiente eleitoral das coligações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário