quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O Hospital Universitário Onofre Lopes, da UFRN, realizou pela primeira vez no estado uma cirurgia cardiovascular por meio do uso de uma avançada técni


Zé Agripino: Barrado na festa
O presidente dos Democratas no Rio Grande do Norte, senador José Agripino, foi excluído do palanque da senadora Rosalba Ciarlini, durante movimentação política ocorrida no último sábado, na cidade de Caraúbas.

O senador do DEM e candidato à reeleição ao chegar ao lugar marcado para a realização do comício, o senador José Agripino foi orientado por interlocutores a não subir no palanque das lideranças oposicionistas em nível de Rio Grande do Norte.

Mesmo considerando a atitude grosseira e deselegante, o parlamentar acompanhou os discursos proferidos pelos candidatos em seu veículo que estava estacionado atrás do palanque.

O motivo para a exclusão do senador José Agripino, segundo informações de pessoas da cidade, foi o fato de o parlamentar contar com o apoio político do ex-prefeito de Caraúbas, empresário Eugênio Alves (PR).

"O senador José Agripino, chegou a ser orientado por assessores e algumas pessoas de Caraúbas que, se ele subisse ao palanque, imediatamente o prefeito Ademar Ferreira, juntamente com o seu sobrinho Ferreirinha e o seu irmão, o industrial Ademos Ferreira, se retirariam do palanque.

A própria candidata dos Democratas ao Governo do Estado, senadora Rosalba Ciarlini, em seu pronunciamento proferido em Caraúbas, não emitiu nenhuma palavra sequer em defesa do presidente do DEM no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário