domingo, 22 de agosto de 2010

POEMA

Poesias de Mim

Poesias longe de camisa,
Pois poeta não precisa
De blusa; veste-se de brisa!
Poesias de no máximo num papiro;
Poesias como um suspiro;
Poesias quando no sonho transpiro!
Poesias de inspirações únicas;
Poesias que não deixam dúvidas;
Poesias de linhas curvas!
Poesias dos sons da vida;
Poesias que a oração convida;
Poesias da Senhora Aparecida!
Poesias do alívio de meus dias;
Poesias que gestam poesias;
Poesias de minhas cercanias!
Poesias que me produzem palmas;
Poesias do alimento da minha alma;
Poesias que me trazem calma!
Poesias... Poesias... Poesias!
O que seria de mim sem ti; poesias!
Nenhum dia nasceria em mim; poesias!
Poesias do meu abrigo seguro.
Poesias de que me curo;
Poesias para pensar o futuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário