domingo, 29 de agosto de 2010

CANDIDATA DO PV FEZ APELO PARA ELEITORES 'PENSEM DUAS VEZES ANTES DE ENTREGAR O FUTURO DO BRASIL'


Marina Silva ( PV)
A presidenciável do PV, Marina Silva, participou neste sábado, 28, de uma caminhada no Parque Sarah Kubitschek, em Brasília, onde afirmou que seus adversários, Dilma Rousseff, do PT, e José Serra, do PSDB, são competentes, "mas muito parecidos" e voltou a defender que a eleição seja decidida apenas no segundo turno.
"É como se fizesse um concurso para ver quem consegue decorar mais número, mais tabelas", disse Marina sobre os rivais. "Se nós podemos ouvir duas vezes, pensar duas vezes, antes de entregar o futuro do Brasil para quem quer que seja nos próximos quatro anos, por que vamos abrir mão desse direito e desse cuidado com o Brasil?", questionou.
"Tem alguns que estão achando que já ganharam antes do tempo ou já perderam antes do tempo, e eu estou dizendo para o povo brasileiro que nós podemos levar esse jogo da democracia para o segundo tempo", afirmou a candidata
oportunidade de melhorar a vida. “A gente melhora a vida quando vota certo, quando vota em quem conhece, em quem trabalha. E o voto certo é votar no time do presidente Lula, votando Dilma, Iberê, Vilma, Hugo e nos candidatos da Vitória do Povo”.
- 3 Comentários! Adicione o seu Comentário. osalba Ciarlini, percorreu mais três cidades do Seridó, em carreatas, neste sábado. Até em Bodó, onde a agenda marcava apenas uma visita, uma enorme fila de carros se formou na entrada da cidade para receber os candidatos da Força da União.
Depois, foi a vez de Cerro Corá ficar agitada com Rosalba, Garibaldi e José Agripino, além dos candidatos a deputado federal e estadual. As pessoas esperaram os candidatos na estrada e quando eles entraram na cidade, foram acompanhados por uma carreata de mais de sete quilômetros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário