quarta-feira, 2 de junho de 2010

PTN

Sábado dia 29 de Maio foi empossado a nova Diretoria provisória do partido trabalhista naciona PTN de São Tomé, estiveram presente o presidente do diretório Estadual e o Secretario. Aqui vai vários momentos da Festa da posse.





O Presidente do PTN do estado, o amigo advogado do carnaval e do PSB, Francisco Canindé Alves filho, o Secretario Estadual do PTN, Paulo Sergio e nosso amigo Queixo de Pau.




O amigo Cozinheiro do PTN Queixo



O nosso amigo Sinval



Dr. Francisco Canindé Alves Filho


Local da festa do PTN, um partido que vai Forte em 2010



Dede, e o Presidente da Câmara de São Tomé, Nego Pereira




Janaina futura candidata do PTN de São Tomé e o Secretario estadual do PTN, Paulo Sergio



Nosso amigo Meuquin, o Presidente da Comissão Provisória do PTN de São Tomé Francisco Canindé Costa, O presidente do diretório Estadual do PTN, Francisco Canindé Alves Filho, e o Presidente do diretório jovem do PTN de São Tomé, Jeizson



Nosso Grande amigo Jean e o presidente estadual do PTN, Canindé Alves Filho.



Paulo Sergio secretario Estadual do PTN, e o Presidente Municipal do PTN, Francisco Canindé Costa




Os dois Presidentes do PTN, Francisco Canindé Costa e Francisco Canindé Alves Filho.




Meuquin , Luiz e Bragança e os dois Presidente do PTN, Canindé Alves e Jeizson




O presidente dp PTN do estado e o presidente do diretório jovem do PTN de São Tomé, nosso amigo Jeizson.

O Presidente do PTN do estado, o amigo advogado do carnaval e do PSB, Francisco Canindé Alves filho, o Secretario Estadual do PTN, Paulo Sergio e nosso amigo Queixo de Pau.


Um comentário:

  1. Senhor Francisco Caninde eu sou de Santo Antonio sou pre-candidato a veriador e ainda estou sem partido gostaria de mim filia e funda o PTN em minha cidade meu nome e Gonçalo Bento da Silva tenho 25 anos
    e-mail_ sales-gbs@hotmail.com
    telefone (84)99854456 mim resporta o mais rapido possivel.99854456

    ResponderExcluir