segunda-feira, 21 de junho de 2010

Jovem marcado para morrer provoca acidente e escapa de execução na Grande Natal

Um acidente envolvendo 6 homens na estrada de Extremoz no início da tarde desta segunda-feira(21), por volta das 13h, culminou na morte de um homem identificado como Reginaldo Pinto Ramos(36). O fato mais curioso foi a descoberta da Polícia Militar, que passava pelo local sem perspectiva de uma ocorrência, quando visualizou um motor de veículo no meio da estrada e mais a frente um Fiat Uno branco de placa MXP – 1545 completamente destruído após a colisão com um caminhão estacionado e o seu conseqüente capotamento.

De acordo com o delegado Silva Júnior, titular da Delegacia de Polícia de Extremoz, logo após a chegada da viatura, um rapaz pedia socorro no local. Ele foi identificado como Wogilis da Silva(23), que chamou a atenção dos policiais por estar baleado com um tiro na perna. O rapaz alegou que seria executado junto com o seu amigo, ainda não identificado, por quatro homens que ocupavam o veículo que era alugado por uma empresa de locação no Alecrim.
O delegado disse que o rapaz confirmou ter uma dívida de drogas com os homens, por isso, foram obrigados a cavar uma cova, onde eles seriam executados como uma estratégia para ocultação dos possíveis cadáveres.

Diante da cena desesperadora, uma das vítimas afirmou aos homens que a droga estava localizada no conjunto Nova Natal, na Zona Norte de Natal. Desta forma, ganharam uma sobrevida e foram levados no carro pelos 4 homens. Em seguida, um dos rapazes conseguiu puxar o volante do veículo, que perdeu o controle e se chocou com o caminhão.

Após a chegada do SAMU, com o auxílio da Polícia Militar, três dos quatro homens (um conseguiu fugir) identificados como Reginaldo Pinto Ramos(36), Damião Flávio Barbosa de Andrade e Uilton Leandro Alexandre, ambos de 25, foram encaminhados para a delegacia da polícia civil de Extremoz. Durante o interrogatório, Reginaldo Pinto Ramos(36), desmaiou de forma repentina e foi encaminhado para o hospital Santa Catarina, e morreu momentos após a sua entrada.

Após os acusados serem ouvidos e presos, a polícia descobriu que Reginaldo Pinto Ramos pertencia a uma organização criminosa denominada como Primeiro Comando da Capital, que fica situada no estado de São Paulo.

Wogilis da Silva, que sofreu um tiro na perna, foi encaminhado ao pronto socorro Clovis Sarinho, onde não corre risco de morte e deverá prestar depoimento após a sua alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário