quarta-feira, 9 de junho de 2010


Corre uma versão de que durante a solenidade de inauguração da UPA hoje em Natal pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a ex-governadora e pré-candidata a senadora Wilma de Faria (PSB) organizou uma claque para mandar vaia na senadora Rosalba Ciarlini (DEM0, no deputado Robinson Faria (PMN) e na prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV). A vaia comeu no centro mesmo! Tudo dentro do figurino. Sob o olhar admirado de Lula (foto). Levando a crer que tudo foi uma montagem organizada pela ex-governada Wilma de Faria. Mas, porque Wilma de Faria? Ora! Ela foi vaiada em momento algum. Só foi aplaudida. Coincidência? Nada disso. Armação.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (na foto) ficou admirado com a popularidade da senadora e pré-candidata do DEM ao governo do Estado, Rosalba Ciarlini, durante a solenidade de inauguração da UPA de Natal.
Mesmo sendo adversária do palanque de Lula no Rio Grande do Norte ele sentiu o carisma da população favorável a candidata oposicionista.
Enquanto a ex-governadora e pré-candidata a senadora Wilma de Faria levou uma claque para aplaudi-la, Rosalba foi ovacionada naturalmente pela população.
Lula tremeu nas bases. E deve ter se perguntado: o que diabo é isso? A mulher é forte!
Foto/divulgação: Lula discursando durante inauguração da UPA em Natal.







Nenhum comentário:

Postar um comentário