quarta-feira, 22 de agosto de 2012

SÃO TOMÉ: PREFEITO BABÁ TEM INTENÇÃO DE INAUGURAR VÁRIAS OBRAS












O prefeito Babá diz que sua intenção é inaugurar várias obras em um dia “D” em São Tomé. 


O editor deste blog esteve hoje com o prefeito de São Tomé, Anteomar Pereira (PP), e ele revelou na manhã desta quarta-feira (22), que sua intenção é inaugurar em muito breve um grande rol de obras em um dia "D". A cidade é sem dúvidas nos últimos tempos o maior canteiro de obras da região do potengi e desde sua chegada a prefeitura esta realidade foi frequente.

Foram 14 ruas pavimentadas, dezenas de casas populares, creche modelo que custou 1.300.000.00 e beneficiará 240 crianças de 0 a 5 anos de idade, uma U.B.S que beneficiará 380 famílias e custou 200.000.00. A Praça Antônio Pereira, tele-centro, museu e anfiteatro, 05 ônibus escolares, mais ar-condicionado para as escolas municipais, iluminação de diversas ruas e muitas outras obras que conseguiram deixar São Tomé na vitrine do empreendedorismo e do turismo potiguar.

 

Segundo o prefeito do (PP), as obras foi resultado de um esforço enorme de sua gestão e algumas delas foram edificadas com recursos próprios e além das obras o prefeito pretende também entregar de forma oficial a aquisição de alguns veículos todos adquiridos em sua gestão nos últimos 06 anos.


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário