quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Hospital de Senador Eloi de Souza sofre inicio de incêndio No início da tarde de hoje(22), a equipe de plantão do hospital de Senador Eloi de Souza, corajosamente controlaram um início de incêndio em uma das enfermarias. Segundo o depoimento de alguns servidores, tudo começou quando uma enorme nuvem de fumaça e o cheiro de queimado invadiram o prédio. Ao correrem até uma das enfermarias foi possível constatar o foco de incêndio. Com o uso de extintores e água, foi possível apagar o fogo que ainda destruiu os colchões e a parte interna da pintura da enfermaria. Ainda segundo os depoimentos, havia três palitos de fósforos riscados dentro da área atingida o que não descarta a possibilidade do incêndio ter sido provocado criminosamente. A Polícia compareceu ao local e isolou a área para investigações.



No início da tarde de hoje(22), a equipe de plantão do hospital de Senador Eloi de Souza, corajosamente controlaram um início de incêndio em uma das enfermarias.

Segundo o depoimento de alguns servidores, tudo começou quando uma enorme nuvem de fumaça e o cheiro de queimado invadiram o prédio. Ao correrem até uma das enfermarias foi possível constatar o foco de incêndio. Com o uso de extintores e água, foi possível apagar o fogo que ainda destruiu os colchões e a parte interna da pintura da enfermaria. Ainda segundo os depoimentos, havia três palitos de fósforos riscados dentro da área atingida o que não descarta a possibilidade do incêndio ter sido provocado criminosamente.

A Polícia compareceu ao local e isolou a área para investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário