quarta-feira, 15 de agosto de 2012





Foto: Reprodução / Sérgio Costa

Uma jovem de 28 anos foi executada na porta de casa, na noite deste sábado (11), na rua Rio Potengí, no bairro das Quintas. Jaciara Ferreira Gomes estava grávida e três meses e segurava o sobrinho nos braços quando foi atingida por tiros pelas costas. O autor dos disparos fatais foi morto em um confronto com a polícia horas depois de cometer o assassinato
De acordo com a irmã da vítima, que terá sua identidade preservada, o assassinato foi presenciado por todos que estavam na frente da residência, inclusive pelos pais de Jaciara. A jovem estava ameaçada de morte por que era apontada por traficantes do local como X - 9, ou seja, aquela que denunciava as ações criminosas do bairro.
”Ela foi morta de forma covarde e cruel. Eu, minha mãe e meu pai viram tudo e não podemos fazer nada. Ela tava tão feliz com a gravidez”, desabafou.
O autor dos disparos que tiraram a vida da jovem Jaciara e do filho que ela esperava, foi morto pela polícia após uma perseguição em uma região de mangue também no bairro das Quintas. De acordo com o comandante do 9º Batalhão, Tenente Coronel Santos, o jovem foi identificado apenas pelo apelido de “Pinheirinho”.






.
Após as primeiras investigações, a Polícia Civil conseguiu chegar até o veículo e descobriu que ele pertence ao atual namorado da mãe da menina Esther. A partir daí, descobriu-se que ela ordenou o rapto da filha, pois perdeu a guarda da criança para o pai e não aceitou a decisão da justiça.
Mesmo com o atual namorado da mãe da criança tendo contado sobre o rapto, ele não quis revelar aos policiais para onde a mulher fugiu e se escondeu com a pequena Esther. Com isso, a polícia continua realizando diligências para tentar descobrir o paradeiro de mãe e filha. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro delas pode ligar para 8869-0573 e falar com Gerucia.

O desaparecimento da menina Esther Leal, de apenas 3 anos, ganhou novos rumos, no fim da tarde desta terça-feira (14). Os policiais civis do 9º Distrito Policial, que investigam o sumiço da criança, descobriram que a própria mãe dela ordenou o sequestro. A mulher está sendo procurada junto com Esther, que foi raptada no início da manhã, por volta das 6h, quando ia pra escola.
A menina de 3 anos estava com a tia, Aline Bruce França, que teve uma arma apontada para a cabeça e foi obrigada a entregar a criança. A moça contou aoPortal BO, na tarde desta terça-feira, que a sobrinha foi sequestrada por um homem que estava em um veículo Pálio de cor cinza






Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) composta por policiais do Núcleo de Operações Especiais(NOE) realizava uma fiscalização estática no km 174 da BR 101, em Canguaretama/RN, quando, por volta das 23h30 de ontem (11), foi abordou o veículo GOL de placa MYB6578/RN, conduzido por Denisio Marcelo Caron. 
Durante a abordagem um dos policiais reconheceu o condutor por este ter se envolvido num caso de grande repercussão na mídia nacional, em que várias pessoas sofreram lesões corporais permanentes pela intervenção médica de Caron.

O médico não possuía qualificação profissional necessária para cirurgias plásticas, mesmo assim realizou vários procedimentos vitimando diversos pacientes. Em fevereiro deste ano ele foi condenado pela Justiça de Goiás , pelo crime de lesão corporal, e também responde por homicídio. Após as verificações de praxe no momento da fiscalização, constatou-se que existia um mandado de prisão em aberto contra Caron, expedido pela 9ª Vara criminal de Goiás. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia civil da Zona Sul de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário