segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

PAI É ACUSADO DE MATAR FILHO FORAGIDO DE PENITENCIARIA POTIGUAR A GOLPES DE FACA

Carlos Eduardo Freitas", Carlinhos Gordinho, 28 anos de idade, desocupado residente na rua Francisco Manoel Aguiar, no bairro alto da pelonia em Mossoró Rn, foi morto a golpes de faca na noite de 15 MELHOR AMIGO: Cachorro que velava túmulo da dona é resgatado em Teresópolis

de janeiro de 2011 no quintal de sua residência

O corpo de Carlinhos foi encontrado na manha desde domingo por um vizinho, que sempre trazia café para o mesmo toda manhã.


Por volta das 8 horas e 30 minutos de ontem (16), o vizinho acionou a policia comunicando que o rapaz estaria morto, quando a viatura chegou ao local constatou a veracidade do fato.


Carlinhos era foragido do complexo penal estadual agrícola Mário Negocio em Mossoró. Em 2006, o mesmo matou a pedradas um pintou de paredes "Alex de Souza Silva", Alex pintou, logo depois foi preso acusado de trafico de droga, mas desde de 2008 estava foragido.


Carlinhos Gordinho estava casado, mas morava na residência do seu pai, segundo informações dos vizinhos os mesmos viviam em pé de guerra. No dia do crime os dois passaram o dia todo brigando e a noite, o rapaz foi assassinado com muitas cutiladas de faca peixeira na região do abdômen, braço, rosto e quadril.


No quintal da residência, havia uma rede armada debaixo de uma Mangueira, suja de sangue e uma picareta também suja de sangue ao lado do corpo da vitima. O rapaz usava o local como esconderijo.


A esposa de Carlinhos acredita ter sido o pai do mesmo, um Curandeiro, conhecido como "Zé Caboré", o responsável pelo crime. Cabe a policia localizar o acusado e saber o motivo da brutalidade contra seu próprio filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário