quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Fátima Moraes sobre rompimento em Assú: “Ivan Júnior só foi prefeito por causa de Ronaldo Soares”

Quem conversou demoradamente com o Blog na manhã desta quinta-feira (27) foi a ex-secretária Fátima Moraes (PSB), que em 2008 enfrentou o prefeito Ivan Júnior (PP) em Assú. Fátima achou positiva a atitude do ex-deputado Ronaldo Soares (PR) em romper com o seu ex-aliado e integrar mais um sistema de oposição. "Em fevereiro de 2009, quando eu respondia pelo escritório de Representação do Governo em Brasília me encontrei com Ivan e disse a ele: você só foi prefeito por causa de Ronaldo Soares", afirmou.

Ainda relatando o encontro com Ivan, Fátima Moraes disse que o prefeito tinha retrucado: "Eu? Não senhora. Não devo nada a Ronaldo"... Adversária do prefeito, Fátima Moraes lembrou que a sua derrota em 2008 foi devido a estratégia do ex-deputado que colocou na cabeça do povo de Assú que o melhor seria eleger o jovem prefeito. "Ivan tinha sido secretário de Saúde de Ronaldo, mas não fez um bom trabalho. Aliás, a Saúde de Assú hoje é a pior do RN. A secretaria de Ivan que mais funciona é a de Comunicação. A propaganda da Prefeitura não mostra a realidade da cidade", disse.

Sobre o rompimento de Ronaldo com Ivan Júnior, Fátima Moraes ainda comentou: "Ronaldo não rompeu com Ivan. Ivan já tinha rompido com ele há muito tempo. Ronaldo fez com Ivan o que um pai não faz com um filho", assegurou Fátima, lembrando que mesmo sendo adversária de Ronaldo, reconhece sua habilidade e estratégia política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário