terça-feira, 6 de abril de 2010

APODI: Tentativa de assalto a posto de gasolina termina com dois mortos



Dois assaltantes foram mortos pela polícia na noite desta segunda, após uma tentativa de assalto a um posto de combustível na cidade de Apodi, interior do estado.
De acordo com a 3ª Companhia de Polícia de Apodi, a ação se deu por volta das 21h30. Os assaltantes estavam em uma moto preta de cor e placas ainda não reveladas e ao perceber a aproximação da viatura eles abriram fogo contra os policiais.
Houve troca de tiros e dois bandidos, segundo a polícia, vieram a óbito. Um morreu ainda no local, enquanto o outro foi socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
José Cleiton morreu na hora e o segundo assaltante tinha sido socorrido para o hospital regional Hélio Morais, em Apodi. No entanto, desde o início a polícia havia informado que as chances de sobrevivência dele eram pequenas, devido à gravidade dos ferimentos.
Os assaltantes estavam em uma moto Honda Fan Preta Placa, de placa MYT 7645. O veículo estava em nome de Ângela Maria da Silva. Além disso, os criminosos estavam armados com dois revolver calibre 38.

Nenhum comentário:

Postar um comentário