segunda-feira, 27 de junho de 2011

MOTOQUEIRO MORRE APÓS BATER DE FRENTE COM ÔNIBUS DA JARDINENSE EM JARDIM DO SERIDÓ


Mais um grave acidente com vítima fatal acontece no Seridó Potiguar, desta vez um motoqueiro identificado por José Ariston Galdino, residente no bairro Petrópolis em Acari/RN, com 33 anos de idade, que tinha o apelido de "Tanzinho da cerâmica", teve morte instantânea, após bater de frente com um ônibus da empresa Jardinense, que chegava à cidade de Jardim do Seridó, vindo da capital do estado.





A vítima pilotava sua moto tipo Honda Broz NXR 150, placa MZL-5777, Acari/RN, quando bateu no ônibus da empresa Jardinense, de placas: MYL-2169, Pau dos Ferros/RN, que vinha no sentido contrário, não tendo nenhuma chance de evitar o acidente, já que o motoqueiro invadiu a contramão e foi de encontro ao veiculo.

Segundo relado do uma passageira do ônibus ao “Blog Paulinho Barra Pesada”, apenas ela, o motorista e o cobrador perceberam que o motoqueiro iria bater no ônibus. “Ele vinha em cima da faixa do meio da pista, e faltando alguns metros para chegar ao ônibus o mesmo invadiu a mão do ônibus e bateu violentamente. O corpo dele foi atropelado pelos pneus do ônibus, parecia barulho de um pneu quando fura, foi horrível”. Relatou a passageira.

Ainda segundo relato da passageira, o motorista não tinha como desviar, e ficou na torcida que o mesmo voltasse para sua mão, mas infelizmente o motoqueiro bateu de frente com o ônibus. “A moto saiu sendo arrastada pelo ônibus, e os passageiros desceram junto com o motorista e o cobrador para procurarem o corpo. Estava muito escuro. Eu nem tive coragem de ir olhar o corpo, pois todos estavam falando que o rosto estava todo esmagado”.

Outro fato que chama a atenção em mais esse acidente com vítima fatal é o que o motoqueiro não usava o capacete, e que o mesmo estaria totalmente embriagado. “Ele não usava capacete e estava como se tivesse sonolento em cima da moto”. Afirmou a passageira.












Nenhum comentário:

Postar um comentário