quarta-feira, 1 de junho de 2011

ABSURDO! GESTANTE RECEBE REMÉDIOS VENCIDOS EM JARDIM DO SERIDÓ


Mais um fato absurdo aumenta a coleção de desmantelos da atual gestão pública na área da saúde em Jardim do Seridó, desta vez, irresponsavelmente, a referida secretaria entregou a uma gestante comprimidos de “Sulfato Ferroso” com a data de validade vencida, já que a entrega foi feita para o uso dos medicamentos durante 30 dias, sendo que o prazo de validade do comprimido é só até o mês 05/2011.


O caso foi assunto na sessão da câmara municipal desta terça-feira, (31), e foi tido como apenas mais uma ato de falta de capacidade da referida secretaria, pois diante do triste quadro atual da saúde na cidade, apesar de muito grave, o caso não foi estranhado pelos vereadores.


A situação da saúde na cidade é de se ter pena, dó e compaixão, pois pela primeira vez na historia administrativa da cidade, a mesma perdeu 2 dos 4 PSFs, que antes funcionavam no município, mesmo tendo o atual prefeito prometido durante a sua campanha eleitoral que iria até mesmo ampliar os números de PSFs.


“É vergonhoso Jardim, vermos a nossa saúde sucateada. Quando eleito for, eu irei ampliar o número de PSFs, vamos ter médicos nos Bairros da cidade, distribuição de medicamentos, e ninguém mais vai precisar dormir em frente ao posto de saúde para tirar uma ficha para se consultar”. Esbravejou o então Candidato, o ex-padre Jocimar Dantas. “Irei inaugurar o PSF do Bairro Bela Vista ainda no meu primeiro ano de governo”. Prometeu o atual prefeito.


Outra grande promessa feita em praça pública pelo atual prefeito e pelo deputado Henrique Alves, foi que o hospital da COHAB também seria inaugurado no primeiro semestre do seu primeiro ano de governo.


Do Blog: Cadê as dezenas de médicos que participaram da uma passeata durante a campanha de Jocimar Dantas? Tomaram “Doril”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário