sábado, 4 de junho de 2011

Bem ex-pli-ca-di-nho

No confessionário, o padre pergunta ao rapaz bem vestido e perfumado:- Meu filho, quais são os seus pecados?- Padre, eu comunguei há três anos.- Sim, meu filho, e quais são seus pecados? - Eu comunguei há três anos.- Tudo bem, meu filho, eu sei que você comungou há três anos. Isso não é pecado! Conte-me os seus verdadeiros pecados...- Padre, vou lhe contar bem explicadinho, porque o senhor não está entendendo nada: EU COMO UM GAY HÁ TRÊS ANOS!!!


No confessionário, o padre pergunta ao rapaz bem


vestido e perfumado:


- Meu filho, quais são os seus pecados?


- Padre, eu comunguei há três anos.


- Sim, meu filho, e quais são seus pecados?


- Eu comunguei há três anos.-


Tudo bem, meu filho, eu sei que você comungou há três anos.


Isso não é pecado!


Conte-me os seus verdadeiros pecados...


- Padre, vou lhe contar bem explicadinho,


porque o senhor não está entendendo nada:


EU COMO UM GAY HÁ TRÊS ANOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário