domingo, 29 de maio de 2011

PRESENTE DO ÁLCOOL! PAI AGRIDE FILHO EMBRIAGADO COM BARRA DE FERRO NA CABEÇA PARA SALVAR NETO NO SERIDÓ POTIGUAR


Por volta das 20h00min de ontem, sábado (28) a Polícia Militar da cidade de Currais Novos foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Zé de Inez, 440, Bairro Paizinho Maria, em que, Francisco Sales Bezerra de Oliveira, de 36 anos, teria sido agredido com uma barra de ferro pelo o próprio pai, Francisco Bastos de Oliveira, de 70 anos.

Chegando ao local os policiais encontraram Sales sangrando muito com um ferimento na cabeça e de imediato foi socorrido para o Hospital Regional de Currais Novos na companhia do Pai, suposto agressor.

O Pai disse que agrediu Sales para ele soltar seu Neto, conhecido como Mela o Bico. Segundo seu Bastos, Sales estava sufocando Mela o Bico pelo o pescoço após uma discussão dos dois e teve que usar uma barra de ferro para que Sales o soltasse.

O curioso é que Sales foi atendido na emergência e parecia bastante ferido, mas quando saiu do Hospital partiu prá cima do próprio Pai dando socos e ponta-pés sendo preciso ser algemado e contido pelos os Policiais.

Sales é alcoólatra, já foi detido várias vezes por desordem, furto e embriagues e costuma alterar quando bebe.

A Polícia encaminhou todos para a Delegacia e o filho passou de vítima a agressor. O pai disse que vai sair de casa para evitar um mal maior. Alega que não agüenta mais os problemas causados pelo o filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário