sexta-feira, 13 de maio de 2011

Depois de vitória do Ceará contra Flamengo, volta preconceito contra nordestinos no twitter


Um post infeliz da usuária @_AmandaRegis e de mais dois jovens @lucianfarah77 e @maurilioavellar quando comentavam sobre a o jogo do Flamengo X Ceará desencadeou uma onda de protestos que prossegue no microblog Twitter. A jovem, que é estudante, postou na noite de ontem, 11 “Esses nordestinos pardos, bugres, índios, acham que tem moral, cambada de feios. Não é a toa que não gosto desse tipo de raça”.
Ela ainda não apagou os Posts, e não deve estar sabendo da onda que se levantou na madrugada desta Quinta-feira contra a xenofobia, Quando Terminou a Decisão entre Flamengo e Ceará ela disse que iria dormir,
Os usuários foram rápidos e fizeram prints que foram repassados e estão circulando com pedidos de denúncias de preconceito. As denúncias são feitas aqui e as provas estão aqui. Lamentável sobre todos os aspectos que ainda aconteça esse tipo de coisa. Somos todos irmãos. Veja a hashtag #Orgulhodesernordestisto.

2 comentários:

  1. Babaca, inorante e loira burra!
    Preconceito gera preconceito... Da mesma maneira que ela teve o pré conceito dos nordestinos, também faço o pré conceito da burrice dela...hehehehhee... loira burra, burrrrra com "5 erres"!

    ResponderExcluir
  2. essa imbecil deve ser filha de estrangeiros que vem para o Brasil porque estão passando fome lá fora ..sou filho de indio e não podemos admitir que esses estrangeiros venham aqui falar mau do nosso povo ...

    ResponderExcluir