sábado, 4 de setembro de 2010

Escândalo: Sargento Regina promete explicações


Um vídeo postado no youtube mostra a vereadora Sargento Regina (PDT) afirmando que negociou voto com o presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Dickson Nasser (PSB). O vídeo, de 47 segundos, mostra a parlamentar em uma sala afirmando que recebeu R$ 10 mil de Nasser para ter votado favorável a ele, no entanto não há o relato sobre em que situação foi dado esse voto. “Fiz uma negociação financeira. Tive meu desgaste pessoal, então fiz negociação financeira. Foi R$ 10 mil, fica R$ 3 mil para imposto de renda”, disse Sargento Regina.
No vídeo, ela relata que com o dinheiro pretendia comprar um apartamento e pagar algumas dívidas. “Com esse dinheiro não consegui fazer nada do que queria. Eu queria ver se comprava apartamento para mim e começava a pagar minhas contas e não consegui”, disse a vereadora do PDT.
Na série do vídeo, Sargento Regina fala de um projeto político para os policiais militares. Ela também aparece citando valores do preço de voto com determinadas lideranças. A parlamentar afirma que na Câmara Municipal tem colocados R$ 21 mil em cargos, mas pondera que R$ 5 mil ficam com o imposto de renda. “Quando assumimos a primeira coisa que fiz foi chamar o chefe de gabinete para fazer a lista das pessoas que iriam ficar no primeiro momento e no segundo momento”, disse Sargento Regina.
Em outro vídeo, também postado no youtube, aparece Sargento Regina fazendo referência a uma negociação de votos. “Nós temos 5.498 votos para negociar. Essa é a hora da negociação política. Na política só se conhece esse linguajar. Tenho tanto e me dê tanto”, diz a parlamentar do PDT no vídeo.
A reportagem da TRIBUNA DO NORTE procurou a vereadora Sargento Regina. Ela se mostrou surpresa com os vídeos e disse que hoje concederá uma entrevista coletiva para explicar o fato.
“Estou reunida (ontem à noite) com a nossa Assessoria Jurídica. Isso foi um negócio sujo, uma entidade que se vendeu para o Governo. Vamos explicar tudo bem direitinho”, destacou a parlamentar do PDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário