sábado, 18 de setembro de 2010

Entre senadores, deputados federais e estaduais o Brasil está bem servido


Fazendo um rápido resgate dos candidatos nas eleições pelo Brasil, independente do cargo, de modo geral parece que o humorista Tiririca não é um solitário no rol das candidaturas curiosas, muitas delas impulsionadas pela popularidade junto ao grande público.
Do mundo do esporte aparecem vários nomes para deputado federal, como ex-boxeador Maguila (PTN-SP), os ex-jogadores Marcelinho Carioca (PSB-SP) e Romário (PSB-RJ). Este último, com fortes chances de vitória.
Vamos à música, onde o pagodeiro Netinho (PCdoB-SP) ameaça ser campeão de votos para o Senado, além do rei do brega, Reginaldo Rossi (PDT-PE), candidato a deputado estadual, e a funkeira Tati Quebra-Barraco (PTC-RJ), que busca uma vaga de deputada federal, dentre outros.
Ah! Ainda tem as gostosas, digo, as mulheres frutas: Mulher Melão (PHS-RJ) e Mulher Pêra (PTN-SP), ambas disputando deputada federal. Esta segunda, quando perguntado o nível de escolaridade, aparece na ficha da Justiça Eleitoral “lê e escreve”.
Pense no time (da esquerda para a direita): Maguila, Marcelinho, Tiririca, Romário, Netinho, Reginaldo Rossi, Tati Quebra-Barraco, Mulher Melão e Mulher Pêra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário