sábado, 11 de setembro de 2010

Depois dos 40 anos, a única coisa que o médico deixa um homem comer com gordura, é sua própria mulher!
Um dia foi meu, hoje é seu e amanhã de outra.
Se você olhar para trás verá nossas brigas, mas se olhar para o futuro me verá de braços abertos pedindo perdão.
Você é o ar que eu respiro, o calor que me aquece, a medida exata do que me enlouquece.
Me chama de gostoso que eu te mostro o lado bom da vida.
Quem dá aos pobres ainda tem que pagar o motel.
Se eu morasse no céu iria te ver morrer.
Nada é impossível, apenas teoricamente improvável.
Depois da tempestade, vem a gripe.
Se a vida fosse fácil, bebê não nascia chorando.
Mulher grávida vive reclamando de barriga cheia.
Beijo é igual cigarro, não sustenta mas vicia!
Amor é igual pirulito, começa no doce e termina no palito.
Mulher não vale nada, até pobre tem!
Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça!
Não roube! O Governo não gosta de concorrência.
O amor é cego, mas o matrimônio devolve a visão.
Os seios são iguais a um trenzinho elétrico; é feito para as crianças, mas quem brinca são os adultos.
A mulher mais feliz do mundo é a namorada do saci, pois ela sabe que se levar um pé na bunda, quem cai é ele.
Os políticos são como as fraldas. Devem ser trocados constantemente. E sempre pelo mesmo motivo.
Mulher feia é que nem muro alto, primeiro dá um medo, mas depois a gente acaba trepando.
Homem é como vassoura: sem o pau não serve pra nada.
Não confunda capitão de fragata com cafetão de gravata.
Mulher de amigo meu é que nem violino: Eu viro a cara e meto a vara!
O povo diz quem tem boca vai a Roma, pois o fogão lá da minha casa tem seis bocas e nunca saiu da cozinha.
De nada adianta ter barriga de tanquinho se a torneira não funciona.
Está na Bíblia: o homem mais feliz do mundo foi Adão, porque foi o único que não possuiu sogra.
Homem deve ser tratado como um bom vinho: no escuro, na horizontal, e com rolha na boca.
Homem é igual a orelhão: 80% não funciona e o resto está ocupado.
Só dou carona a quem me dá.
Amigo é igual parafuso: a gente só vê é bom na hora do aperto.
O casamento é o método mais caro de se ter uma mulher de graça.
Eu bebo para dormir e acordo para beber.
Mais vale chegar atrasado neste mundo do que adiantado no outro…Você nasce sem pedir e morre sem querer. Aproveit

Nenhum comentário:

Postar um comentário