quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Declaração da sargenta continua repercutindo em todo Estado



Sargento Regina (PDT)
O caso Sargento Regina (PDT) continua repercutindo na Câmara Municipal de Natal entre os vereadores que cobram explicações da vereadora. Os parlamentares Ney Lopes Júnior (DEM), George Câmara (PCdoB), Júlia Arruda (PSB) e Raniere Barbosa (PRB) expressaram a opinião nesta quarta-feira (8) sobre o escândalo dos vídeos em que a vereadora e candidata a deputada estadual acusa os vereadores Raniere, George de enriquecimento ilícito e influencia direta em cargos comissionados.

Para Ney Lopes Júnior, o escândalo vai modificar a imagem da Casa, mas formalmente, o vereador espera as explicações de Regina para emitir opiniões.

O vereador Raniere Barbosa (PRB) disse que está reunindo documentos para dar entrada em um processo contra a veredaora Sargento Regina por danos morais e difamação. No vídeo, Regina comenta que o vereador Raniere é “riquíssimo” e relacionou o enriquecimento a época em que o vereador era secretario municipal.

Já o vereador George Câmara (PCdoB) afirmou que espera explicações públicas de Regina sobre a acusação de que todos os vereadores tem, no mínimo, 150 cargos na Prefeitura de Natal.

Nos bastidores da Câmara, a notícia era que a vereadora Regina, pivô do escândalo, teria entrado em contato com o vereador Assis Oliveira para tentar agendar um encontro com todos os vereadores para dar explicações sobre os vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário