terça-feira, 9 de março de 2010

PREFEITOS VOLTAM A SE REUNIR EM BRASÍLIA


Presidente da (Femurn), prefeito Benes Leocádio

A perspectiva dos municípios para 2010 é o tema do novo encontro de prefeitos de diversas regiões do País. Hoje, a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) reúne presidentes de todas as federações estaduais e, amanhã, no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, promove encontro com os gestores sobre os rumos de suas economias este ano.

O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), prefeito Benes Leocádio, viajou ontem a Brasília para participar dos eventos. Ele aproveitou para reafirmar a importância da participação dos prefeitos do Estado na mobilização nacional

"Nós prefeitos devemos estar cada vez mais conscientes da importância da participação nas nossas entidades visando o fortalecimento da luta municipalista", afirmou o presidente da Femurn. Vários prefeitos do Seridó já estão na capital federal para participar do encontro.

Além de discutir e acompanhar temas de interesse vital para os municípios, os prefeitos presentes a Brasília vão receber orientação da CNM quanto ao Dia Nacional de Luta em Defesa dos Municípios, marcado para o próximo dia 19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário