“O PPS é uma peça importante em nossa aliança . É um partido que herda tradições relevantes para a história brasileira, estamos afinados e temos visões coincidentes a respeito dos destinos dos nossos país”, destacou Serra, ao dizer está à vontade com a coligação com os pepessistas. “Estou entre amigos”, reforçou.
Já o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, que também prestigiou o encontro, afastou a possibilidade de o PSDB lançar uma chapa “puro-sangue” para concorrer ao Palácio do Planalto no próximo ano.
“Com um quadro político tão plural como o nosso, o natural é que tenhamos uma soma de partidos políticos para fortalecer nosso projeto”, afirmou, sinalizando que tanto ele como Serra podem ter um companheiro de chapa de um outro partido da aliança para 2010.
Durante discurso, Aécio também destacou como importante a presença do PPS na coligação. “O importante não é a partida, nem a chegada, mas a caminhada. E nesta caminhada nós teremos o PPS em nosso projeto”, disse.
Itamar Franco
Recém-filiado ao PPS, o ex-presidente Itamar Franco destacou a luta do partido pela ética e moralidade na política. “Quando me perguntam por que PPS, eu respondo: Porque tem ideologia e ética, o que falta a muitos partidos”, afirmou, ao agradecer a acolhida que vem tendo no partido
Nenhum comentário:
Postar um comentário