
Os líderes do PPS, PSDB e DEM se reuniram à portas fechadas e decidiram que esse foi o primeiro passo com vistas ao ano político de 2010, e que segue uma tendência nacional das suas agremiações partidárias.
RN sai na frente e cria Bloco de Oposição ao governo Lula
O Rio Grande do Norte saiu na frente e realizou a sua primeria reunião entre os líderes do PPS, PSDB e DEM na formação do Bloco Democrático-Reformista, de oposição ao governo Lula, com vistas às eleições de
Os três líderes se reuniram à portas fechadas e decidiram que esse foi o primeiro passo com vistas ao ano político de 2010, e que segue uma tendência nacional das suas agremiações partidárias. "Nós estamos comprometidos em construir uma nova realidade no Brasil e esse compromisso já envolve, hoje, a participação do PSDB, do DEM e do PPS", disse o presidente estadual do PSDB, ex-senador Geraldo Melo. "É claro que nos temos interesse em envolver o maior número de partidos políticos, tamanha é a nossa convicção de que esse é um projeto fundamental para o povo brasileiro. A eleição de 2008 já passou. Virando-se a página, o capítulo que aparece é 2010. Esse é o primeiro passo em direção a 2010, completou.
Para o senador José Agripino(DEM), o debate gira, primeiro, em torno das eleições presidenciais. A formação de uma aliança no plano estadual, terá que ser discutida no momento oportuno. "Como em 2010 nós teremos eleição para Presidente da República, é normal que esses três partidos procurem um afinamento para que, seja quem for o candidato a presidente, do Democratas, do PSDB ou do PPS, tenha o apoio, no Rio Grande do Norte, dos três partidos. E esse foi o objetivo da reunião: A unificação da liguagem para a disputa presidencial, seja quem vier a ser o candidato a presidente", garantiu o senador.
Para o deputado Wober Júnior(PPS), essa reunião é o primeiro passo para a formação da aliança que pode ter
Nenhum comentário:
Postar um comentário