quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Acidente com moto deixa uma vítima fatal entre São José do Seridó e Cruzeta



Um acidente por volta das 04h50minh, entre as cidades de Cruzeta e São José do Seridó, vitimou fatalmente, Francisco Ranieri Medeiros, açougueiro, 24 anos, natural de São José do Seridó. O mesmo conduzia uma moto Titan, de placa, NNN-9780, quando perdeu o controle e caiu nas proximidades da água mineral Santa Cruz. Na moto também estava seu irmão, Francil de Medeiros, autônomo, 19 anos, que sofreu várias escoriações e foi levado para a APAMI de São José do Seridó e logo depois para o Hospital de Caicó, mas não corre risco de morte.

Ranieri era funcionário do supermercado Extra-Rede Seridó. O empresário Paulo Márcio de Medeiros, patrão da vítima, esteve no local do acidente.

Uma das cenas mais marcantes foi à presença da mãe que ficou no local e prestou informações tanto ao ITEP como ao DETRAN e também a imprensa.

Visivelmente abalada Das dores Medeiros, que é da área da saúde, se mostrou equilibrada e mesmo diante da dor da perda esteve sempre à disposição, educadamente, para prestar esclarecimentos.

Um grande número de acidentes com vítimas fatais envolvendo motos tem sido registrado em toda região. A Polícia Militar alerta pra o perigo de se transitar com esse tipo de veículo nas vias e pede para que os condutores sempre usem os itens obrigatórios de segurança e tenham muita atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário