sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

1 MORRE E 2 FICAM GRAVEMENTE FERIDOS EM ACIDENTE ENTRE 2 MOTOS E UM CARRO



Na manhã de ontem, quinta-feira (03), foi registrado um grave acidente no município de Lagoa Nova, envolvendo três veículos, sendo duas motos e um carro tipo Pampa. O acidente aconteceu no Sítio Barro Branco naquele município e deixou um morto e dois feridos gravemente.
Uma das vítimas identificada como, Alexandre Horácio da Silva, 39 anos, residente na Rua Vicente Batista, 134, em Tenente Laurentino Cruz, ficou gravemente ferido e foi encaminhado a Currais Novos, de onde foi transferido para Natal com fratura exposta da perna direita e suspeita de ruptura do baço
Outra vítima em estado grave com múltiplas fraturas e suspeita de traumatismo craniano também foi transferida para Natal, trata-se de, José Geraldo Diógenes da Silva, 21 anos, residente no Sítio São Francisco.

A terceira vítima que ocupava uma das motos, José Vitório de Lima Fernandes, 27 anos, também residente no Sítio São Francisco, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. A PM compareceu ao local do grave acidente para fazer os procedimentos de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário