quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Lupi se desculpa pela forma como se expressa e diz que ama Dilma

Carlos Lupi
Pressionado por denúncias de corrupção, o ministro do Trabalho, Carlos Lupi (PDT), pediu desculpas à presidente Dilma Rousseff pela "forma exagerada" como se expressa para se defender e afirmou que a ama.

“Presidente Dilma, me desculpe se eu fui agressivo. Dilma, eu te amo”, disse Lupi nesta quinta-feira (10) na Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara dos Deputados.

Lupi afirmou também que tem uma relação de mais de 30 anos com a presidente e que seu partido --ao qual Dilma foi filiada-- apoiou sua candidatura antes mesmo que o PT.

O ministro declarou que querem tirá-lo da pasta desde 2007, quando assumiu o posto. “Desde que cheguei ao ministério querem me derrubar. São mais de 200 dando tiro na gente”, afirmou. “Mas ninguém atinge um soldado se não for para acertar o general”, disse referindo-se a Dilma.

Lupi se desculpou por declarações controversas como a que de só deixaria o cargo “a bala”. “Peço desculpas à opinião pública porque fica a imagem de que a gente é um doido.”

O ministro descredenciou as denúncias da revista “Veja” de que funcionários do ministério teriam cobrado propina para firmar convênios com ONGs. “Um denunciante anônimo denunciou em nome de uma instituição que não recebeu nada. Como é que vão pagar [propina] por aquilo que não recebeu”, disse .





Nenhum comentário:

Postar um comentário