sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sai hoje a ordem de serviço para a Arena do Sertão


Finalmente chegou o grande dia!
Hoje, a cidade de Caicó vai parar com a solenidade de assinatura da ordem de serviço e do contrato com a empresa Lero Concessão e Eventos para a construção do Estádio Arena do Sertão - Novo Marizão.
O evento será realizado às 15h, no Mercado Público, localizado no centro de Caicó.
A solenidade contará com a presença do Gerente Geral de Relacionamento com as Sedes – FIFA, Fábio Starling; do secretário Extraordinário para Assuntos Relativos à Copa do Mundo, Didi de Mané de Josino, e do empresário Bibica de Barreira que vai bancar o projeto, integrantes do Comitê Organizador Local – COL, eentre outras autoridades.
Com esse ato, o empresário Bibica de Barreira se antecipa em 45 dias do prazo final dado pelo Comitê Organizador Local (COL-FIFA) para a assinatura dos documentos.
Apesar do trabalho só começar após o encerramento do Campeonato Estadual de Futebol, em meados de maio, ainda hoje começará a montagem do canteiro de obras da empresa.
Não se fala em outra coisa no Bar de Ferreirinha, a não ser o arrojo da RYFFS Enterprise, empresa de Bibica.
O projeto da Arena do Sertão é considerado um dos mais ousados entre todos para a Copa 2014, pelo inusitado de algumas instalações e, principalmente, por causa da construção do sistema de ar condicionado central, que vai dar conforto total aos 45 mil torcedores durante as partidas.
A cidade foi despertada hoje com a alvorada pela Banda de Música Recreio Caicoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário