terça-feira, 26 de abril de 2011

Priscila Gimenez virou santa, foi?


Priscila Gimenez virou santa. Recém-nomeada para o cargo de assessora de Desenvolvimento Econômico da Secretaria de Turismo de Natal, a ex-mulher do deputado federal Henrique Eduardo Alves, PMDB, Priscila Gimenez, já deu um mau exemplo. Antecipou o feriado da Semana Santa e viajou para a Espanha faltando três dias de expediente. Lá, assistiu ao jogo do Barcelona ao lado do namorado Gegê Magalhães (na foto com ela) que é o empresário do cantor e apresentador de TV, Netinho.

Para se passar por santa, ele tomou a decisão de mandar descontar no seu salário os dias úteis em que esteve fora da secretaria. Achando que seria um bom exemplo. Bom exemplo que nada! Bom exemplo era se ela tivesse cancelado a viagem. Aliás, se alguém seguir seus bons exemplos. Sei não. Aliás, (de novo…???) ela não precisa desse emprego. Muito menos do salário. Isso já é outro mau exemplo.

Mas vamos lá…

Gimenez está trazendo juntamente com o seu namorado-empresário, Gegê Magalhães, um show do cantor Netinho neste próximo final de semana para a festa da padroeira da cidade de Goianinha em praça pública. Garanto que não será de graça que o artista irá se apresentar. Mas, antes, na quinta, o cantor fará um show de graça para Priscila e para um grupinho de 60 amigos da ex-mulher de Henrique Alves. A prefeita de Natal, Micarla de Sousa, foi a primeira convidada. Vai soltar a Borboleta. Rsrsrsrs…

Nenhum comentário:

Postar um comentário