terça-feira, 23 de novembro de 2010

O mendigo que sabe das coisas O mendigo chega no restaurante e diz: - Seu gerente, você pode me arrumar um prato de comida? O gerente responde: - Eu n

O mendigo chega no restaurante e diz: - Seu gerente, você pode me arrumar um prato de comida? O gerente responde:
- Eu não posso cara , sabe como é que é né , se não eu saio no prejuizo.
- Mas seu gerente vamos fazer um acordo? se eu acertar o prato de hoje você me arruma um prato de comida, beleza?
O Gerente já bolado aceitou o trato!
Então é o seguinte seu gerente, é só você me arrumar um garfo que eu adivinho.
O Gerente deu o garfo para ele , ele deu uma cheradinha e respondeu
- Hmm , a comida hoje é arroz , feijão e carne!
- Nossa cara, incrível ! Como você sabe?
- Ah é segredo.
No dia seguinte o mendigo volta no restaurante com o mesmo trato de antes,e o gerente novamente aceita.
- Hmm , a comida hoje é macarrão com bife!
O gerente já invocado arruma outro prato de comida pra ele.
No dia seguinte o mendigo aparece la de novo. O gerente chega para cozinheira e diz:
- Dona Rafaela enfia esse garfo no cu!
- Toma mendigo, adivinha qual é a comida de hoje.
- Hmm , Dona Rafaela trabalha aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário