quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Nelter Queiroz ameaça processar Sargento Siqueira por calúnia


O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) informou, em entrevista ao Diário de Natal, que vai processar o suplente de deputado Sargento Siqueira (PV) por calúnia, devido às insinuações do suplente ligando o peemedebista a um suposto esquema de troca de votos por crack em Caicó, denunciado pelo jornalista F. Gomes, assassinado em outubro deste ano.
Nelter preferiu não rebater as declarações de Siqueira. O impasse começou devido ao fato de o peemedebista ter provocado a suspensão da posse de Siqueira, após a renúncia de Gilson Moura (PV). “Decidi interpelá-lo judicialmente e me pronunciarei sobre as declarações dele somente após a avaliação da Justiça sobre essas insinuações”, declarou.
Nelter também voltou a acusar o suplente de tentar se beneficiar do foro privilegiado de legislador estadual para protelar o julgamento da Operação Impacto. Queiroz lembrou que o presidente de honra do PV, Rivaldo Fernandes, admitiu a existência de uma “negociata” entre Gilson Moura e Siqueira para as eleições. Sobre a quebra de sigilo bancário e telefônico de Siqueira, Nelter disse que a expectativa é de que o Ministério Público encontre as supostas gravações que revelariam o possível acordo entre Gilson Moura e Siqueira nas eleições deste ano. “Tomara que a Justiça investigue e encontre as conversas”, deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário