
Nesta quarta-feira, o atacante Wallyson, ex-Atlético-PR, chegou a Belo Horizonte. O jogador desembarcou em Confins e já teve uma chateação imediata. As malas do atleta foram extraviadas, e o novo centroavante da Raposa teve que esperar muito tempo no saguão do aeroporto.
Mesmo com o incômodo, o atleta se mostrou bastante animado com a oportunidade de vestir a camisa do Cruzeiro. Wallyson começou na base do São Gonçalo-RN e se profissionalizou no ABC de Natal, onde ficou até 2008. Depois, foi para o Atlético-PR, onde se destacou bastante. Agora, o jogador espera ter vida longa no futebol mineiro.
- Ainda temos que acertar todos os detalhes ainda. Vou me reunir com o presidente do Cruzeiro, junto com meu empresário para acertar os detalhes do contrato. Se tudo der certo, fico por dois anos e faço os exames médicos amanhã. Acredito que com 25 dias de preparação estarei apto para jogar. Preciso recuperar minha forma, pois fiquei cerca de três meses parado. Ainda não joguei pelo Brasileirão.
O novo atacante do Cruzeiro destacou suas principais características.
- Sou um jogador rápido, gosto de cair pelas pontas e tenho o toque de bola rápido. Sou um jogador leve. Gosto de fazer gols e preparar as jogadas para os companheiros.
Wallyson teve uma saída conturbada do Atlético-PR. O jogador somente deixou o Furacão após uma disputa judicial.
Queriam que eu assinasse um pré-contrato, aí não aceitei. Aí, eles mesmos entraram na justiça contra mim, me afastaram do grupo, trabalhei em separado. Graças a Deus, ganhei a causa e agora vou realizar um sonho, que é jogar no Cruzeiro, um clube grande, que tem uma torcida exigente. Espero que possamos conquistar títulos.
O jogador fará exames médicos nesta quinta-feira e, se tudo for acertado, assinará o contrato com o clube celeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário