Para a maioria da população assuense, a qualidade do serviço da Cosern é tão ruim quanto o da Caern, que só tem gerado reclamações
A população de Assu, distante 194 km de Natal recebeu com surpresa e indignação a noticia do fechamento do escritório local da Cosern, sem que a empresa apresentasse qualquer tipo de justificativa.
Para o prefeito do Assu, Ivan Júnior, a decisão da companhia energética é um desrespeito com o povo de Assu. Ele reclama que há muito tempo a companhia não vem atendendo os pleitos da prefeitura para realização de serviços de adequação a infraestrutura da cidade. O secretário de Infraestrutura, Reci de Oliveira, disse que a Cosern sempre demonstrou descaso com relação às solicitações da sua pasta.
"Há mais de um ano que a companhia não atende aos nossos pleitos. São ações como recolocações de postes, melhorias na rede e serviços, que vão promover a melhoria da nossa infraestrutura. Sentimos a verdadeira falta de compromisso para com a nossa cidade e a sua população", desabafou Reci de Oliveira.
Retrocesso
Para o prefeito Ivan Júnior essa decisão da Cosern é um verdadeiro retrocesso. "No momento em que estamos desenvolvendo ações que estão para receberemos novas empresas e melhorar as condições da nossa população, somos surpreendidos com essa noticia desagradável", lamentou.
Para a maioria da população assuense, a qualidade do serviço da Cosern é tão ruim quanto o da Caern, que só tem gerado reclamações. [Ecoimprensa]
Nenhum comentário:
Postar um comentário