quinta-feira, 26 de julho de 2012

Polícia detém mais um suspeito no caso Popó


A Polícia Civil, através da Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), deteve, no início da tarde de ontem, mais um homem suspeito de participar da quadrilha que sequestrou o empresário mossoroense Porcino Fernandes da Costa Segundo, Popó Porcino. Por volta das 14h, policiais civis sob o comando da delegada Sheila Freitas chegaram a um condomínio de luxo localizado no bairro de Ponta Negra, zona Sul de Natal, e detiveram o suspeito que não teve a identidade revelada. Além do homem, os  policiais levaram para a delegacia um carro vermelho modelo Fox, placas NUZ-9384 de Juazeiro do Norte-CE, que estava com o suspeito.
Aldair Dantas/tnonline

Carro encontrado com suspeito detido foi averiguado pela Polícia Civil e estava no pátio da Deicor
De acordo com a delegada, há indícios de que o detido ajudou o grupo de sequestradores. As evidências ganharam força com as imagens feitas por uma equipe de reportagem de uma TV local. No vídeo, o homem aparece visitando uma residência localizada em Japecanga, distrito de Parnamirim. O local, segundo a polícia, foi uma das casas utilizadas como cativeiro pelos sequestradores. “Além disso há algumas coincidências que precisam ser apuradas. O fato do suspeito ser  da mesma cidade de integrantes da quadrilha e estar no local pouco depois da ação da polícia precisam ser averiguadas”, disse Sheila.
Até o fechamento desta edição, o suspeito permanecia na Deicor, onde era ouvido pela delegada. A polícia quer saber qual a relação que o homem tem com os integrantes da quadrilha e se ele teve participação direta com o sequestro de Popó. No momento da detenção, policiais revistaram o carro, mas nada de relevante foi encontrado. Ontem à noite, o carro estava estacionado no pátio da delegacia.
A polícia acredita que a quadrilha que sequestrou Popó Porcino não é formada apenas pelos cinco integrantes identificados até agora. Há possibilidade de pelo menos outras cinco pessoas terem participado do sequestro. “Pela logística que foi montada não eram só essas cinco pessoas. Acredito que outras cinco pessoas façam parte desse grupo”, falou Sheila.






Nenhum comentário:

Postar um comentário