domingo, 2 de outubro de 2011

"Beelzebufo" Quem pode parar este "monstro"?

ocê sabe o que é ou ao menos o que foi um: "Beelzebufo"?

Você sabe o que é ou ao menos o que foi um: "Beelzebufo"?Não? Então deixa eu explicar...

"Beelzebufo" era o maior, o pior, o mais malvado, o mais temido sapo que já pulou sobre a superfície da Terra. Ele ganhou esse nome justamente por causa do seu modo cruel e impiedoso de abater as suas presas.

"Beelzebufo", em latim é uma mistura de "Belzebu" com "sapo". Significados: "Sapo do Capeta", "Sapo Diabólico" ou ainda "Sapo do Inferno".



Querem saber qual era o Modus operandi do "Sapo do Capeta"?

Ele sempre caçava usando sua camuflagem e saltava de forma inesperada sobre suas presas. Outra característica deste anfíbio pré-histórico era que ele agia sem dó ou piedade, abatendo lagartos, mamíferos, sapos menores e até dinossauros recém-nascidos.

Um verdadeiro 'bicho de estimação' do capeta!!!

Mas... Graças a um asteróide que atingiu o planeta, o pré-histórico e temido"Beelzebufo" desapareceu da face da terra.


Um alívio? Nem tanto assim...

A figura temível do "Beelzebufo" continua a assustar e muito nos tempos atuais, só que desta vez, através dos atos cruéis dos seus 'descendentes'.

As vítimas, pobres criaturas indefesas, não tem ninguém para defendê-las. Coitadinhas, são abatidas sem a menor chance de escapatória...

E quando uma nova vítima aparece... Sempre se cria uma nova expectativa para saber quem será a próxima que será exterminada.

As apostas já começaram e, pelo visto, o "Beelzebufo" continuará reinando absoluto sobre as suas presas, ao menos... QUÊ!

Venha outro "asteróide" em 2012 e o aniquile totalmente.

Estará próximo o tempo do fim para o "Beelzebufo" da era moderna???...

Nenhum comentário:

Postar um comentário