
Começa a guerra das pesquisas eleitorais para as eleições de 3 de outubro. Embora a campanha não esteja nas ruas e na tevê, o fato é que a divulgação desses primeiros números para governador do RN mexe com a opinião de todos, despertando variado e amplo debate. Em relação à pesquisa da Vox Populi/Band divulgada nessa terça (18), a candidata (todos ainda são pré-candidatos?) Rosalba Ciraline (DEM) lidera com 49% e larga vantagem sobre o segundo colocado, aí a novidade, o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT), que aparece com 16%, seguido do governador Iberê Ferreira (PSB), com 15%. E quem pensava que Miguel Mossoró (PTC) estava “morto”, ele surge com 2%, aliás o “velho” sargento reformado do Exercito esteve doente como foi noticiado mas se recuperou e está muito bem, inclusive nas pesquisas. E como se afastou há pouco mais de um mês a ex-gorvernadora foi citada na pesquisa, na resposta espontânea, obtendo 2%. [foto Miguel Mossoró: arquivo na web]
A farra dos prefeitos em Brasília
Essa marcha de prefeitos em Brasília é uma brincadeira sem futuro. Não trás nenhum saldo positivo. Tudo acaba se transformando numa grande farra de banquetes em churrascarias, restaurantes, bares e outros ambientes bem calientes.
E pegue diárias pagas pelas prefeituras. Muitos deles não chegam nem perto da tal marcha. Não sabem nem onde fica. O resultado é zero.
A não ser pela farra…
Nenhum comentário:
Postar um comentário