segunda-feira, 4 de junho de 2012

ISTO É INCRÍVEL: Eleita vereadora com apenas um voto manicure diz: ‘Não sei quem votou em mim'


A manicure Sirlei Brisida não imaginava passar pela experiência de ser a mais nova vereadora de Medianeira, a 50 km de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Ela recebeu apenas um voto nas eleições de 2008. Separada e com dois filhos, ela garante que ninguém da família votou nela. “Não sei quem votou em mim, só sei que o voto não foi meu”, brinca. “O dia que me avisaram que eu assumiria o cargo eu não vou esquecer tão fácil. Não sabia se corria, se gritava. Foi uma surpresa muito grande, mas fiquei feliz”, contou em entrevista ao G1 nesta sexta-feira (1º).Sirlei é filiada ao PPS e é suplente do vereador Edir Josmar Moreira (PSDB), conhecido na cidade como Nenê. Ele teve o mandato cassado por infidelidade partidária, pois foi eleito pelo PPS e decidiu mudar de partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário