quinta-feira, 26 de abril de 2012

terça-feira, 17 de abril de 2012

Acabam as férias de Cachoeira em Moscow



Transferência do bicheiro pra Bsbprovoca caganeira no Congresso



Mossoró vive desde ontem os seus 15 minutos de fama interplanetária.É que o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) aceitou o pedido de transferência do empresário Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, para a área federal do Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. O assunto está em todos os jornais, rádios, TVs, blogues e gazetas, virtuais ou não, do Brasil e, quiçá, do resto do mundo civilizado.O empresário, que está detido no Presídio Federal de Mossoró, deve pegar o beco de hoje para amanhã: só depende da escolta da Polícia Federal.Segundo a decisão do TRF-1, Cachoeira não representa alto risco à sociedade e não cometeu crime hediondo. Além do empresário, outros dois envolvidos no esquema de jogo também já foram transferidos para lá.Carlinhos Cachoeira é apontado com o chefe da quadrilha que explorava máquinas caça-níqueis e pagava propina para agentes públicos de segurança. A notícia da transferência de Cachoeira pra Brasília provocou um surto de caganeira sem precedentes no Congresso Nacional.Cachoeira comprava deputados e senadores à direira e à esquerda: era só dizer o preço.O senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) e o governador de Goiás, Marconi Perillo, são acusados de participar dos esquemas ilegais do empresário. O parlamentar tem sido o mais atingido pelas denúncias. Vazamentos das conversas telefônicas mostram o senador recebendo orientação do empresário sobre projetos em tramitação no Congresso Nacional.




Recém-nascido com seis pernas luta por sobrevivência







Bebê com rara condição genética está internado em hospital do Paquistão

Do Portal HD - 16/04/2012 - 13:31Imagem divulgada pelo Instituto Nacional de Saúde Infantil nesta segunda-feira (16) mostra um recém-nascido com seis pernas. A criança está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na ala de um hospital em Karachi, no Paquistão.
Médicos e especialistas lutam para salvar a vida do bebê, que sofre de uma rara condição genética.

Canibais vendiam carne humana em coxinha







O trio preso em Garanhuns (PE) suspeito de canibalismo teria afirmado em depoimento à polícia que usava parte da carne das nádegas e das coxas das vítimas no recheio de salgados como coxinhas e empadas, que eram vendidas na cidade do agreste pernambucano.
A informação foi confirmada ao R7, na manhã desta sexta-feira (13), pelo delegado responsável pelas investigações, Weslei Fernandes.
- Eles disseram que usavam principalmente parte das coxas, braços e nádegas das vítimas. Não temos como provar isso, mas pela veracidade de outras coisas que eles disseram é possível que seja verdade. Segundo Fernandes, o trio teria matado e comido pelo menos oito mulheres. Até o momento, porém, pedaços dos corpos de somente duas das vítimas foram localizados.
O delegado afirma que os assassinatos faziam parte de rituais. As vítimas eram mortas a facadas e esquartejadas. Em seguida, o trio bebia o sangue e se alimentava da carne das mulheres mortas por quatro dias.
- Eles falaram que esse era um período de purificação, em que só comiam a carne humana. Os restos eram enterrados. Pelos relatos, parece coisa de filme.

Oferta de trabalho

Ainda de acordo com a investigação, as vítimas eram atraídas pelos suspeitos com ofertas de emprego. Os depoimentos apontam que os criminosos escolhiam as mulheres que eles acreditavam ser "pessoas más".
Os investigadores descobriram que uma das mulheres presas suspeita dos crimes usava uma identidade falsa. O documento pertencia a uma das mulheres mortas pelos criminosos em 2008. A Polícia Civil investiga se uma criança encontrada com os suspeitos era filha dessa vítima.
A menina de cinco anos foi encaminhada para o Conselho Tutelar e, segundo conselheiros, está bastante abalada.
De acordo com o delegado, a criança também era alimentada com carne humana. A polícia investiga, inclusive, se os suspeitos teriam dado carne da mãe à garota, logo após seu assassinato - Os parentes disseram que quando a mulher desapareceu, em 2008, a criança também sumiu. Vamos apurar o parentesco e, se ficar comprovado, eles poderão ficar com a criança.
Fernandes contou que uma nona mulher estava para ser morta, mas teria faltado à ‘entrevista’ de emprego anunciada pelo trio. os policiais investigam outros crimes atribuídos ao grupo.
Diário Junto com os suspeitos, os investigadores apreenderam um diário. No caderno, uma das criminosas revelaria detalhes dos crimes, afirmando que eles eram premeditados. Em um dos trechos, segundo o delegado, ela teria escrito: “faz exatamente uma semana que uma segunda missão que fizemos, que foi a eliminação de um ser, (...) Agora nos preparamos para uma terceira missão”.O diário teria ainda desenhos de como os corpos eram enterrados e os motivos para as mortes.

Acusado de canibalismo diz que entregava as pessoas a Deus

O Portal NE10 em parceria com a TV Jornal Caruaru, filiada SBT, conseguiu entrevistar com exclusividade o casal Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, 50 anos, e Isabel Cristina Pires, 50, acusados de matar, esquartejar e enterrar os corpos no quintal da própria casa no Jardim Petrópolis, em Garanhuns, Agreste Meridional de Pernambuco.
Com frieza Jorge Negromonte conta detalhe de como escolhia as vítimas para o ritual macabro que chama de “Missão”:


quarta-feira, 11 de abril de 2012

MS: Suspeito de matar irmãos diz à polícia que atirou ‘porque sentiu vontade’



Os dois irmãos mortos a tiros em Campo Grande no sábado passado (7) (Foto: Reprodução/arquivo familiar)
“Matei porque senti vontade”, essa foi uma das frases ditas pelo adolescente de 15 anos suspeito de matar os dois irmãos, no sábado passado (7), em
Campo Grande, durante conversa informal com a delegada Maria de Lourdes Souza Cano, da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij), na manhã desta terça-feira (10). Ainda nesta manhã, a delegada ouviu os depoimentos dos pais do jovem e de outras três testemunhas. Nesta tarde, o garoto deve prestar o depoimento oficial. A delegada disse que na conversa que teve com o adolescente ele entrou em contradição várias vezes.
Segundo Maria de Lourdes, inicialmente ele disse que matou o irmão porque foi surpreendido com a arma do pai. “Ele disse ter pego a arma do pai para experimentar e o irmão teria o surpreendido com a arma e ele disparou”. Entretanto, conforme a delegada essa versão não condiz com os fatos, pois ele poderia ter evitado a morte da irmã e ainda socorrido o irmão. “Ele diz que não sabe o que faz, diz que não lembra do que aconteceu, mas durante a conversa, recorda todos detalhes das suas ações”, comenta.
Família abaladaConforme Maria de Lourdes, os pais do adolescente ainda estão abalados com crime. Eles disseram não querem mais ficar com a guarda do garoto.”A mãe disse que não quer mais ver o filho e ele também não quer ver os pais. Os pais tem medo de quando ele sair”, explica. A delegada disse ao G1, que durante a conversa, o adolescente não demonstrou arrependimento pelos crimes e nem chorou ao falar sobre a morte dos irmãos. Ela acredita que o ciúme pode ter motivado os homicídios.
Conforme Maria de Lourdes, nesta manhã o jovem disse a ela que tinha uma implicância com a irmão, mas que tinha um bom relacionamento com o irmão. “Depois ele disse que era amado pelos irmãos, principalmente pelo irmão e que não haveria motivos para cometer o crime”, comenta a delegada, citando outra contradição do garoto.
Tragédia maiorO jovem afirmou à delegada que se a vizinha que foi até a porta ver o que tinha acontecido após escutar os tiros, tivesse entrado na casa, ele também teria matado a moça e os pais dele também, se eles estivessem na casa.
CrimeA polícia acredita que para cometer o crime o adolescente pegou a arma do pai, entrou no quarto do irmão enquanto ele dormia e atirou nele. A irmã teria acordado com o barulho do tiro, foi ver o que teria acontecido e acabou sendo baleada duas vezes quando tentava fugir. Na conversa na manhã desta terça, o jovem disse que após atingir a irmã, ainda voltou para o quarto do seu irmão, que chegou a pedir socorro para o suspeito, pedindo que largasse a arma, e que ele não fez nada.
Após matar os irmãos, o garoto revelou a polícia que roubou o dinheiro do irmão, uma mochila e óculos escuros. O dinheiro ele disse que usou para pagar um mototáxi para fugir. A delegada não descarta a possibilidade de realizar uma reconstituição do crime para concluir as investigações.

Ex-mulher de médico caicoense comete sucídio




Suicídio foi registrado na manhã de hoje em caicó, por volta das 11h00, a central de operações do 6º BPM recebeu um comunicado de um possível suicídio no bairro Vila Altiva, trata-se de uma jovem de apenas 30 anos, por nome de Maria Santana, a qual foi casada com o médico caicoense e ex vice-prefeito de Guamaré Dr. Marcos Túlio, este sendo filho do ex-prefeito de Serra Negra, Cícero Gomes.



Amigos mais próximos relatam que moça vinha passando por problemas emocionais, que de vez em quando ela comentava sobre o possível intento, que quando aconselhada, ficava triste, porém, abandonava a ideia. Ontem, uma amiga muito próxima da família, disse que perguntou como estava, a vítima teria respondido que estava um pouco triste…. sem mais detalhes, peço desculpas, em respeito aos pedidos feitos pela família de Maria Santana, disse a amiga.

No ultimo final de semana de maio teremos carnaval fora de época em Cerro Corá/RN

Não será aqueles carnavais astuciosos com trios e bandas baianas ou estilo como acontece em muitos lugares do Brasil, será com troças e bandas de frevos e muito mais, algo parecido, aguardem maiores detalhes.Teremos feijoada com direito a compra de camisa, e depois de tirado as despesas a renda será destinado a entidade de caridade.Tudo está previsto para o dia 26 de maio em Cerro Corá, mais uma vez aguardem maiores detalhes...10 de abril de 2012 1:54 pm

ATRAÇÕES DO BODOFOLIA 2012 JÁ ANUNCIADAS

Vem ai mais uma edição do Carnaval fora de época da cidade de Bodó/RN, o evento acontece dias 20, 21 e 22 de abril de 2012.Esse ano teremos DJs. na sexta-feira(20) e as outras atrações dia 21/04 Lanne Cardoso e Banda Batuka Moleke, no dia 22/04 Capilé e a Banda Só o Mii

Micarla de Sousa afirma que será candidata a reeleição em Natal/RN



A prefeita de Natal, Micarla de Sousa, decidiu e afirmou, é candidata à reeleição em outubro próximo. A prefeita passou por alguns problemas de saúde nos últimos tempos , porém, nada que possa impedi-la de disputar a reeleição da capital potiguar, segundo suas próprias afirmações.
Correligionários, amigos e seu secretariado já foi avisado, é pra arregaçar as mangas e trabalhar todo dia, toda hora. A prefeita já afirmou que é candidatíssima e entrará na disputa para vencer.
Agora, só nos resta aguardar o resultado das urnas em 7 de outubro.
quarta-feira, 11 de abril de 2012
Anuncie sua empresa aqui
BLOG CANINDE COSTA
VIA EMBRATEL CLORO TV

cel: 91911092

terça-feira, 10 de abril de 2012

Pense numa birita fela da puta




Por questão de algumas horas, a cantora Claudia Leitte se livrou de um acidente na cidade de Montes Claros em Minas Gerais. A cantora de axé faria show na noite de sábado (7) no evento “Folia Sertaneja”, mas devido a chuva e fortes ventos, a estrutura do palco do parque de exposições da cidade desabou e o evento teve que ser protelado. Segundo informações do jornal Correio, no momento do desabamento, alguns músicos ensaiavam no palco, mas conseguiram deixar o local a tempo e ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros de Montes Claros informou que a chuva provocou vários danos na cidade, mas não deixou desabrigados. Também não foi registrada nenhuma ocorrência grave até as primeiras horas deste domingo (8).
O cantor Michel Teló, dono do mega hit “Ai se eu te pego” também se apresentaria no local. “Hj eu faria show em Montes Claros, MG, com Michel Teló, mas olhem o q aconteceu… Eu, Michel, o Público e toda equipe técnica, agradecemos a Deus por esse livramento. Muito embora pareça algo terrível, sei que foi uma bênção!”, escreveu Claudinha em seu Twitter. A organização da festa anunciou que um novo será marcado e que nenhum ingresso está inválido. Novas datas estão sendo viabilizadas junto as respectivas agendas para a nova programação. A cantora Claudia Leite encontra-se gestante de seu segundo filho.

Bandidos agem durante a madrugada e explodem caixas eletrônicos e Boa Saúde/RN





Por volta das 03h00 da madrugada deste domingo (08), criminosos explodiram um caixa eletrônico do Bradesco na cidade de Boa Saúde. A polícia não soube informar se alguma quantia em dinheiro foi levada do caixa e nem quantos homens fizeram parte da ação criminosa. Informações de populares dão conta de que após a explosão foi visto dois homens correndo por trás do caixa.

EMPARN confirma que 60% do inverno previsto já foi embora do Rio Grande do Norte



As previsões são as piores para a quadra chuvosa deste ano no Rio Grande do Norte. Em entrevista à Rádio Caicó AM, o meteorologista Gilmar Bristot, da Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (EMPARN), disse que 60% do inverno previsto já foi embora, e que as esperanças estão voltadas para o mês de abril, que de acordo com ele, é o segundo mês mais chuvoso do ano na região Nordeste. Ele justifica a ausência de chuvas pela existência de um “bloqueio” em alto nível no mês de março, impossibilitando a formação das chuvas, mesmo com todas as condições normais dos oceanos.
A massa de ar quente em todo o Nordeste impediu a formação de nuvens mais profundas, até se formavam, o tempo fechava, mas como as nuvens não conseguiam crescer, as chuvas eram fracas. Até para os experientes profissionais da Emparn, o quadro foi desolador.
“Ninguém estava esperando uma situação tão intensa, provocando uma estiagem tão pesada em toda região semi-árida do Nordeste. As chuvas estão voltando na região sul do Ceará. Tivemos boas chuvas ontem no oeste da Paraíba e esperamos que durante esta semana, nós tenhamos a chegada de chuvas mais significativas para as regiões oeste e central do RN, já que a central é a mais castigada com a estiagem”, explicou Bristot. Para Gilmar Bristot, se não chover consideravelmente até o final de abril, é quase impossível que para mais adiante, as chuvas sejam intensas na região, e ele não tem dúvida de que, o principal prejudicado será o homem do campo.
“Nós estávamos esperando um ano difícil, com chuvas mal distribuídas, mas não dessa forma. A situação é critica em todo o Nordeste. É um problema para o governo federal chegar junto com a comunidade rural, porque sabemos que o primeiro semestre é de produtor de recursos naturais, e o segundo semestre, é de consumidor estes recursos. Este ano, não temos muito o que consumir, já que a produção está sendo baixa. Você imagina como será o segundo semestre”, finalizou.

domingo, 8 de abril de 2012

Nota de Falecimento.



Faleceu há pouco tempo em São Paulo do Potengi nossa companheira de luta Francisca Professora, filha do amigo Macera da Serra do Lameiro e mãe de Lili que trabalha no Sinte/ST. Não sabemos de fato a causa da morte, a priori, os médicos dizem que foi de Dengue hemorragica. Francisca foi internada com muita febre e dores na garganta em seguida foi encaminhada para o hospital de São Paulo do Potengi, onde lá veio a falecer.O corpo foi encaminhado para o ITEP para saber verdadeiramente a causa da morte.






sábado, 7 de abril de 2012

ANIVERSÁRIO SURPRESA DO PREFEITO BABÁ

ípolo

Dentadas

Me aponte um político honesto
que eu lhe aponto uma puta virgem.

FOI POR VOCÊ...



"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

Significado da Sexta-Feira Santa



A Sexta-feira Santa, ou 'Sexta-feira da Paixão', é a Sexta-feira antes do Domingo de Páscoa. É a data em que os cristãos lembram o julgamento, paixão, crucificação, morte e sepultura de Jesus Cristo, através de diversos ritos religiosos.

Segundo a tradição cristã, a ressurreição de Cristo aconteceu no domingo seguinte ao dia 14 de Nisã, no calendário hebraico. A mesma tradição refere ser esse o terceiro dia desde a morte. Assim, contando a partir do domingo, e sabendo que o costume judaico, tal como o romano, contava o primeiro e o último dia, chega-se à sexta-feira como dia da morte de Cristo.A Sexta-feira Santa é um feriado móvel que serve de referência para outras datas. É calculado como sendo a primeira Sexta-feira de lua cheia após o equinócio de outono no hemisfério sul ou o equinócio de primavera no hemisfério norte, podendo ocorrer entre 22 de março e 25 de abril.

Na Igreja Católica, este dia pertence ao Tríduo pascal, o mais importante período do ano litúrgico. A Igreja celebra e contempla a paixão e morte de Cristo, pelo que é o único dia em que não se celebra, em absoluto, a Eucaristia.

Por ser um dia em que se contempla de modo especial Cristo crucificado, as regras litúrgicas prescrevem que neste dia e no seguinte (Sábado Santo) se venere o crucifixo com o gesto da genuflexão, ou seja, de joelhos.

No entanto, mesmo sem a celebração da missa, tem lugar, no rito romano, uma celebração litúrgica própria deste dia. Tal celebração tem alguma semelhança com a celebração da Eucaristia, na sua estrutura, mas difere essencialmente desta pelo facto de não ter Oração eucarística, a mais importante parte da missa católica.

A celebração da morte do Senhor consiste, resumidamente, na adoração de Cristo crucificado, precedida por uma liturgia da Palavra e seguida pela comunhão eucarística dos participantes. Presidida por um presbítero ou bispo, paramentado como para a missa, de cor vermelha, a celebração segue esta estrutura:

quinta-feira, 5 de abril de 2012

JOVEM MORRE ELETROCUTADA AO FAZER "CHAPINHA"

De acordo com a mãe da jovem, Irene Oliveira, a filha estava sozinha em casa, no bairro Cohab Massangano, onde residiam, e se arrumava para uma entrevista de emprego. Ao chegar, a mãe a encontrou queimada, no chão, e a chapinha ligada. Ela estava descalça, com o cabelo molhado. O chão também estava úmido. O corpo da jovem foi enterrado hoje em Petrolina (PE) Este é o segundo caso registrado em Pernambuco em oito meses. Em agosto do ano passado, uma menina de 12 anos morreu eletrocutada devido à descarga elétrica ao fazer "chapinha" depois de sair do banho. Fonte: Chamada Geral de Parnaíba Blog da Força Tática Siga @fabiocamocim !function(d,s,id){var...

Ex - prefeito de Cerro Corá Codô terá que devolver aos cofres públicos mais de R$ 400 mil por ausência de documentos

O Tribunal de Contas do Estado (TCE), através do seu conselheiro Carlos Thompson relatou processos de Cerro Corá. A respeito do balancete do exercício de 1999, sob a responsabilidade do ex-prefeito Clidenor Pereira de Araújo Filho, o Codô (PHS) foi analisado pela Corte de Contas.
Em decorrência da ausência de documentação comprobatória das despesas, o voto foi pelo ressarcimento de R$ 402.554,73. Codô administrou Cerro Corá até 2000, hoje ele cumpre mandato na Câmara Municipal e ainda não definiu qual cargo disputará nas eleições deste ano. Codô também poderá recorrer da decisão do TCE.
Assim que for notificado o vereador Clidenor Pereira, o Codô deverá entrar com o pedido de vista da decisão do TCE, através de seus advogados, e tentar sanar o mais breve possível essa situação.disse
.

GUAMARÉ: Assalto aos correios, tiroteios e morte

Agência dos correios em Guamaré, onde ocorreu o assalto
No dia de hoje, por volta das 11:00h, dois homens assaltaram a agência dos correios em Guamaré na avenida principal da Cidade. Eles chegaram numa moto tipo Bros 150 de cor vermelha sem placa. Um dos assaltantes rendeu o funcionário do correio, enquanto o outro recolhia todo o dinheiro do caixa, um ficou na porta da agência vigiando a operação.Ao saírem do local, a polícia e a guarda municipal foram acionadas, os assaltantes foram surpreendidos com as viaturas nas extremidades de salina da cruz, próximo ao posto JM, os bandidos abandonaram a moto e iniciaram um intenso tiroteio. Os moradores e os comérciantes fecharam as portas

Fiz o que pude

Chico era um sujeito muito escroto e brincalhão.
Certo dia a sua esposa viajaria à França a negócios e lhe perguntou:
- Você quer que eu traga uma lembrancinha?
- Ah, eu quero! Respondeu ele, em tom de brincadeira.
Me traz uma francesinha!
A esposa, como sempre, não disse nada e embarcou para Paris. Um mês depois, ela volta e o marido dá as boas-vindas:
- Oi querida! Como foi de viagem?
E a minha lembrança, você trouxe?
- Ah, a francesinha?
O marido acena com a cabeça, animado.
- Bem, eu fiz o que pude! Agora vamos torcer pra nascer menina...5 de abril de 2012 7:30 pm

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Os políticos são os mais
católicos do mundo.
assinam nada,
sem ter um terço na mão.

CARRO DA GOOGLE FOI VISTO EM SÃO TOMÉ.

Está circulando pelas ruas da nossa cidade , São tomé o carro do Google Maps, “Street View”. O veiculo foi flagrado pelas ruas hoje. Em um projeto mundial, o grupo pretende capturar imagens de vários locais e disponibilizar em breve na internet.Juntamente com o lançamento da versão brasileira do Google Maps, a empresa introduziu o Local Business Center, ferramenta que permite com que qualquer empresa faça seu cadastro e seja então encontrada no Google Maps por qualquer usuário.Com uma conta Google, já é possível destacar as suas próprias rotas, pontos e áreas, gerar comentários e compartilhar os respectivos links de acesso ao mapa criado.

Após discussão homem é morto com tiro na cabeça em Mossoró/RN

O crime aconteceu na manhã deste domingo após uma discussão entre dois homens que bebiam em uma residência na Rua Maximino G. de Medeiros, 497, no bairro Santo Antônio, no conjunto Freitas Nobre em Mossoró.
A vítima Aldivan Tomás de Aquino, 49 anos de idade, mais conhecido pelo apelido de “Van van”, foi executado com um disparo a queima roupa na cabeça pelo proprietário da residência onde a vítima estava bebendo com o mesmo. Ambos tiveram uma discussão e o dono da residência atirou contra a vítima.

Segundo informações da polícia, Van Van respondia por um crime de homicídio contra um policial na cidade de Fortaleza. Este foi o 36° crime de homicídio em Mossoró no ano de 2012.

SÃO TOMÉ: EX-PREFEITO É CONDENADO A RESTITUIR R$ 182.105,85 DO FUNDEF!

"Da Prefeitura de São Tomé, balancete do Fundef referente ao exercício de 2002, sob a responsabilidade do sr. Afrânio Pereira de Araújo. O voto foi pelo remanejamento à conta do Fundef das quantias de R$ 120.205,70 e R$ 13.453,53, referente à não utilização do percentual mínimo de 60% para a remuneração do magistério e pagamento de despesas alheias ao Fundo, respectivamente. De Pedra Grande, balancete do Fundef referente ao exercício de 2001, sob a responsabilidade do sr. Francisco Vitor Sobrinho. O voto foi pelo remanejamento à conta do Fundef da quantia de R$ 182.105,85, restrito a remuneração do magistério."