quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Velhos ditados adaptados à era digital

A pressa é inimiga da conexão.
Amigos, amigos, senhas à parte.
A arquivo dado não se olha o formato.
Diga-me que chat frequentas e te direi quem és.
Para bom provedor uma senha basta.
Não adianta chorar sobre arquivo deletado.
Em briga de namorados virtuais não se mete o mouse.
Hacker que ladra não morde.
Mais vale um arquivo no HD do que dois baixando.
Mouse sujo se limpa em casa.
Melhor prevenir do que formatar.
Quando um não quer, dois não teclam.
Quem clica seus males multiplica.
Quem com vírus infecta, com vírus será infectado.
Quem envia o que quer, recebe o que não quer...
Quem não tem banda larga, caça com discada.
Quem semeia e-mails, colhe spams.
Quem tem dedo vai a Roma.com
Vão-se os arquivos, ficam os backups.
Diga-me que computador tens e direi quem és.
Aluno de informática não cola, faz backup.
Na informática nada se perde nada se cria. Tudo se copia... E depois se cola.







quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Presidente do PCdoB comunica à bancada saída de Orlando Silva



Em reunião com deputados e senadores do PCdoB, o presidente do partido, Renato Rabelo, informou que o ministro Orlando Silva (Esporte) decidiu pedir demissão do cargo, o que já foi comunicado em conversa mais cedo ao ministro Gilberto Carvalho e será oficializado à presidenta Dilma Rousseff num encontro às 17h30.
A reunião dos parlamentares durou cerca de três horas. Ao final, Rabelo pediu à imprensa que aguardasse o encontro com a presidente Dilma, quando o partido espera ser informado se permanece com a pasta.
O partido decidiu na reunião que irá continuar defendendo o ministro das acusações de corrupção na pasta. Segundo um interlocutor da legenda, “a pessoa física” Orlando terá o apoio do partido.
“Vamos continuar na defesa dele, o que foi feito com ele é inaceitável”, disse o líder na Câmara, Osmar Júnior (PC do B-PI). As denúncias que envolvem o ministro também atingem o partido. Dinheiro do programa Segundo Tempo, tocado pelo Esporte, teria sido desviado para o ministro e o caixa da legenda. Ambos negam.

Demolição do Machadão em ritmo acelerado




























terça-feira, 25 de outubro de 2011

Comerciante chama bombeiros após ser surpreendido por cobra em carro



Um comerciante foi surpreendido por uma cobra que subia em sua perna enquanto dirigia em rodovia SC-301 (Serra Dona Francisca), em Santa Catarina. O homem, que havia deixado o carro aberto próximo a uma área rural, acionou os bombeiros para recolherem o animal. Os bombeiros retiraram a cobra do carro e ela foi devolvida à natureza. Ninguém ficou ferido.

VISTA AEREA DO PLANETA TERRA

O nosso planeta é seguramente o mais belo do Sistema Solar. Vale pela sua diversidade de locais e pela espectacular beleza de cada um deles... Devemos trabalhar todos no sentido de o preservar para que se mantenha belo por milhares e milhares de anos... Vale a pena observar ao pormenor cada uma destas imagens de intensa beleza EQUADOR - QUITO


MARROCOS - SEBKHET-ARIDAL


VENEZUELA - RIO CARONI

AUSTRÁLIA - QUEENSLAND











segunda-feira, 24 de outubro de 2011

CONCURSO PARA PROFESSORES DO ESTADO: INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ DIA 25/10



Os interessados em disputar uma das 3.500 vagas oferecidas pela Secretaria Estadual de Educação e Cultura (Seec) têm até a próxima terça-feira (25) para se inscrever no site da organizadora do concurso. Com o objetivo de diminuir o deficit no quadro de funcionários da rede de ensino estadual, o processo seletivo oferece 600 oportunidades para pedagogos e 2.900 para professores de diversas disciplinas.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

Conforme o edital, o salário inicial é de R$ 1.246,35, para uma jornada de 30 horas semanais. Há vagas para as áreas de Biologia, Ciências, Arte, Educação Física, Geografia, Física, História, Língua Inglesa, Matemática, Língua Portuguesa, Língua Espanhola, Química, Filosofia e Sociologia, além de oportunidades para professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental As provas serão aplicadas em Natal, Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros no dia 20 de novembro. Segundo a titular da Seec, Bethânia Ramalho, o concurso tem o objetivo de suprir atuais pendências nas escolas, entretanto, não vai servir para sanar de vez a questão da falta de professores.
"O processo seletivo fará com que possamos iniciar o ano letivo de 2012 com tranquilidade, mas não resolverá definitivamente o problema da falta de profissionais, que já se arrasta há vários anos".

Na avaliação da secretária, o deficit de professores na rede estadual só será sanado após a concretização de um sistema de planejamento informatizado, que dê ao Governo a capacidade de monitorar a situação de cada servidor e criar um quadro reserva de funcionários. "Ao acompanharmos a previsão dos pedidos de licença e aposentadorias dos professores, por exemplo, vamos conhecer a nossa necessidade de modo antecipado e trabalhar para resolver a situação sem que o aluno seja prejudicado", afirmou.

ATERRORIZANTE: OVELHA NASCE COM ROSTO HUMANO



Pode parece muito estranho isso,muitos estão pensando que essa foto trata-se de uma montagem,mas realmente é verdade,este nascimento bizarro aconteceu na Túrquia,o animal nasceu e já em seguida morreu. O veterinário Erhan Elibol fez o parto numa vila perto de Izmir.

“Já presenciei muitas mutações em vacas e ovelhas. Mas quando vi essa ovelhinha, não acreditei”, disse. O cordeiro tem orelhas de ovelha, mas os olhos, nariz e boca claramente se parecem com os de humanos.
Ele acredita que a mutação se deve ao excesso de vitamina A, na ovelha grávida. Isso também pode causar problemas em mulheres gestantes

Kelly Key festeja 10 anos de carreira em Timbaúba



Kelly Key vai comemorar 10 anos de carreira em novembro. Para marcar a data, a cantora preparou uma boa surpresa para os fãs.Já terminou um CD Duplo que deve chegar às lojas no próximo mês e vem com o título de Kelly Key Festa 10 anos em Timbaúba.De acordo com a assessoria de Kelly, o álbum tem produção de Dedé Pilaro e vai reunir os grandes sucessos da carreira da cantora, mas com arranjos diferentes, numa levada mais eletrônica.O CD terá ainda duas composições de João Damásio, bem ao estilo pop eletrônico. Para essas últimas músicas, Kelly fará um clipe que vai ser lançado no mês que vem.E tem mais uma novidade: Kelly Key abandonou o visual loiríssimo que a tornou conhecida no começo da carreira e agora está com os cabelos bem pretos.

Procurado: Se você tiver qualquer informação avise a Polícia



SUSPEITO DE TER ATIRADO CONTRA POLICIAIS NA CIDADE DE ASSU/RN, DEPOIS DE UMA SUPOSTA DISCUSSÃO DE TRÂNSITO, BALEANDO O SOLDADO CAVALCANTE E MATANDO O SOLDADO RÔMULO.
SE VOCÊ TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO QUE LEVE A POLÍCIA ENCONTRAR ESTE BANDIDO, LIGUE PARA A POLÍCIA MILITAR DE SUA

Funcionário de banda de forró morre por intoxicação no interior do RN

Um funcionário da Banda de Forró Magníficos que trabalhava na parte técnica, conhecido por Mazinho, morreu na noite desta sexta-feira no município de Macau-RN, onde a banda realizaria um show neste sábado.Ainda não há informações da causa da morte, mas há suspeita que tenha sido por intoxicação, já que, segundo outros funcionários, Mazinho seria alérgico a camarão.

Funcionário de banda de forró morre por intoxicação no interior do RN

Um funcionário da Banda de Forró Magníficos que trabalhava na parte técnica, conhecido por Mazinho, morreu na noite desta sexta-feira no município de Macau-RN, onde a banda realizaria um show neste sábado.Ainda não há informações da causa da morte, mas há suspeita que tenha sido por intoxicação, já que, segundo outros funcionários, Mazinho seria alérgico a camarão.

Anomalia em José da penha/RN – Frango de sete cabeças é encontrado no município.



O pequeno município de José da Penha/RN deve figurar nas páginas do Guinness Book (Livro dos Records) nos próximos dias.O fato foi detectado na localidade Baixa Grande, vizinha a Luís Gomes, mas pertencente ao município de José da Penha - RN.Numa reunião realizada neste domingo(23), pelos cidadãos locais para discutir os atuais problemas daquela comunidade, como a falta de água, assistência à saúde, educação, agricultura e transporte escolar, uma moradora mencionou “ter encontrado um frango de sete cabeças” entre os produtos da merenda escolar.Todos os presentes acharam curioso e espantoso aquele fato, pois ficaram se perguntando: onde foi parar os outros seis corpos?A mesma declarou que a merenda escolar daquela comunidade não era de boa qualidade.O que vocês esperam do cardápio de uma escola que recebe um frango e sete cabeças? Molho de tomate com ervilha? Não companheiros, isso só é escrito na hora de prescrever a licitação viciada.ACORDA BRASIL, POIS NÓS BRASILEIROS JÁ ESTAMOS LÚCIDOS.


quinta-feira, 20 de outubro de 2011

acumulou a chefia do governo e a chefia de um bando. Em janeiro, só deixou de chefiar o governo.

Caco Dentão (foto), entre uma bicada e outra de Samanaú, contava a alguns amigos numa mesa do Bar de Ferreirinha esta semana: - Minha mulher e eu estávamos sentados na sala, falando das muitas coisas da vida. Falávamos de viver ou morrer. Então, eu lhe disse: 'Nunca me deixe viver em estado vegetativo, dependendo somente de uma máquina e líquidos. Se você me ver nesse estado, desligue tudo o que me mantém vivo, por favor!' Ela se levantou, desligou a televisão, apagou o computador, amassou minha carteira de cigarro, rasgou os baralhos e jogou minha cerveja fora. É muito fela da puta, né não?

Lula foi chefe de governo e de um bando. Em janeiro, só deixou de chefiar o governo



Foi Lula quem propôs a Dilma Rousseff a permanência de Orlando Silva e Wagner Rossi, a nomeação de Antonio Palocci, a recondução de Alfredo Nascimento e a anexação do Ministério dos Transportes ao latifúndio de José Sarney, um Homem Incomum. Dilma conhecia todos muito bem. (“Melhor que eu”, disse Lula mais de uma vez). Apesar disso, ou por isso mesmo, a presidente eleita convocou os cinco prontuários para o primeiro escalão. Proposta de chefe é ordem.
Quando se descobriu que o estuprador de contas bancárias também é traficante de influência, o ex-presidente baixou em Brasília para assumir o comando da contra-ofensiva dos pecadores. Como a mão estendida a Palocci acabou num abraço de afogado, foi para o exterior ganhar dinheiro com o ofício que inaugurou: é o único palestrante do mundo que cobra 100 mil dólares para repetir durante 40 minutos o que sempre disse de graça.
Escaldado pelo fiasco, o protetor de bandidos de estimação passou a agir à distância. Se dependesse dele, Alfredo Nascimento, Wagner Rossi e Pedro Novais ainda estariam infiltrados na Esplanada dos Ministérios. Nesta terça-feira passada, numa conversa por telefone com Orlando Silva, Lula lembrou ao companheiro que os quatro despejados continuariam no emprego se tivessem seguido à risca as prescrições da Teoria do Casco Duro. E recomendou ao ministro pilhado em flagrante que resista no cargo.
O Código Penal, normas éticas, valores morais, o sentimento da honra, pudores, vergonha ─ nada disso tem importância para o inventor do Brasil Maravilha. Lula só consegue enxergar duas espécies de viventes: os integrantes da seita que conduz e o resto. Os primeiros são absolvidos liminarmente de todos os crimes que cometem. Os outros são inimigos ─ e como tal devem ser tratados.
O informante do Caso Watergate que ficou famoso como Deep Throat avisou que a dupla de repórteres do Washington Post chegaria à verdade caso seguisse o dinheiro. Para chegar-se à fonte da impunidade que afronta o Brasil decente, basta seguir os afilhados em apuros. Todos levam ao mesmo padrinho. Durante oito anos, Lula acumulou a chefia do governo e a chefia de um bando. Em janeiro, só deixou de chefiar o governo.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

CONVITE FESTA EMANCIPAÇÃO POLITICA DE SÃO TOME
















CONVITE FESTA EMANCIPAÇÃO POLITICA DE SÃO TOME

DEMOLIÇÃO DO MACHADINHO SERÁ CONCLUÍDA EM 30 DIAS

O processo de demolição do ginásio Machadinho teve início na manhã desta terça-feira (18). Com máquinas dos tipos rompedoras, tesouras, pulverizadoras e britadoras, a demolição mecânica da estrutura de concreto já começou em ritmo acelerado e deverá ser concluído em um mês.
Após esse período, será iniciada a demolição do Machadão. Essa nova etapa deverá ser concluída em quatro meses, segundo explicou o diretor-presidente da Arena das Dunas Concessões e Eventos, Charles Maia.
“Esse trabalho corresponde à segunda etapa da obra, que já está com 60% da terraplanagem realizada e 7% do total da obra de construção da Arena das Dunas”, destacou Maia.
Ao todo, as demolições do Machadinho e do Machadão resultarão em um volume de 14 mil m³ de concreto. Todo esse material será reutilizado na própria obra, tanto na fundação da nova estrutura, como nas estradas de acesso ao complexo.A reutilização dos materiais é um dos benefícios da demolição do tipo mecânica, pois permite que as estruturas sejam separadas e aplicadas conforme sejam retiradas.









terça-feira, 18 de outubro de 2011

Tenente Figueiredo sofre acidente em Lagoa de Velhos/RN







O tenente Figueiredo sofreu um gravíssimo acidente na cidade de Lagoa de Velhos, distante 90 Km da cidade de Natal, na manhã desta última sexta-feira, 14.


Apesar do forte impacto, o tenente Figueiredo passa bem… Os amigos e colegas desejam melhoras ao nosso policial e aos que se envolveram no acidente.
Fonte e fotos: blog Canindé costa
Melhores momentos do desfile da Escola Estadual Amaro Cavalcante 2011 em São Tomé RN.






































































































terça-feira, 11 de outubro de 2011

Aos visitantes do blocanindeoguerreiro.
Aviso aos meus visitantes que esta semana estarei ausente
e que nao postarei minhas noticias,mais que com certaza na
proxima estarei voltando com muitas noticias de nossa
maravilhosa cidade. Desde de ja deixo um abraço a todos
aquele que mim acompanha.

É UMA VERGONHA: ESTRADA NA RN DE SÂO PEDRO PEDE SOCORRO!!







A RN que liga São pedro a São Paulo do Potengi está numa situação muito complicada e sem sinalização na comunidade de boa água, pois já ouve dois acidente gravíssimo. A um meses atrás uma moto se chocou com um carro que vinha de São tomé ao livrar um buraco enorme que tem na estrada. Sábado passado dia 8/10 uma jovem que vinha da cidade de Natal ela e mas quatro pessoas às 19:00horas da noite ,não conseguiu segurar o veiculo que vinha conduzindo quando se deparou com uma cratera que tem na estrada e desceu de barranco abaixo . As autoridades não estão nem aí! atenção! senhores autoridades de nossa cidade, precisamos urgentemente de uma solução! será que irá tomar uma atitude quando morrer alguém? espero que esses problemas sejam resolvidos.blog :Canindé costa.

Tô nem aí... Tô nem aí... Pode ficar com o seu "MUNDINHO" eu não tô nem aí!!!



Com apenas 15 cm de altura, gata bate recorde como menor do mundo



A gata chamada "Fiz Girl", que pertence à americana Tiffani Kjeldergaard, de San Diego, no estado da Califórnia (EUA), entrou para o Guinness, livro dos recordes, como a menor do mundo. Ela tem apenas 15,24 cm de altura e muitas vezes é confundida com filhote, apesar de já ter três anos de idade. "Fiz Girl" foi reconhecida como menor gato do mundo após o antigo recordista, que media 9,5 cm de altura, ter desaparecido.

EMPREENDIMENTO! ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO VISITAM O CONDOMÍNIO NO RN



A dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano estiveram em Natal no ultimo sábado (08) para fazer show na Festa do Boi, e aproveitaram para ver o andamento das obras do condomínio de alto padrão Jardins de Amsterdã que fica em Parnamirim, região metropolitana da capital, o qual os dois são sócios.



Zezé e Luciano chegaram ao empreendimento acompanhado pelo seu irmão Emanoel Camargo que administra a parte empresarial da dupla sertaneja. Lá foram recebidos pelo diretor comercial da FGR Adriano Carrijo e por Daniele Fonseca e sua família que são sócias do empreendimento.

Luciano falou que essa é a quarta vez que visita o local. “Me tornei amigo da família Fonseca, vim aqui quando ainda era uma fazenda e hoje vejo que a obra tá andando rápido e tudo está ficando lindo”, revelou.

O trio fez questão de cumprimentar os trabalhadores do local, nessa hora os olhos de Luciano encheram de lágrimas. “Quando penso que meu pai era um mestre de obras e eu cheguei até aqui me emociono”, contou Luciano.

O Jardins de Amsterdã é um condomínio horizontal de alto padrão com 333 lotes que variam entre 492 a 1.800 metros quadrados que será comercializado ainda este ano. A incorporadora Goiânia FGR com parceria com a Fonseca e Filhos e a Penta incorporações que tem a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano são sócios do empreendimento
.

Novo golpe na praça

Urgente, leitores do Blog Caninde Costa
! Por favor, avisem a todos da família!

alguém lhe oferecer um par de óculos sem
as lentes, não aceite!É uma armação!

Longevidade


DE ONDE VEM A LONGEVIDADE DOS PROFESSORES.Um médico saiu caminhando e viu essa velhinha da foto sentada no banco de uma praça fumando um cigarrinho.


Aproximou-se e perguntou:
- Nota-se que está bem, qual é seu segredo?Ela então respondeu:- Sou PROFESSORA, durmo às 4 da manhã elaborando provas, me levanto às 6. Nos fins de semana não pratico esportes, não me divirto. Trabalho corrigindo avaliações, organizando as aulas, preenchendo DIÁRIO de classe, lançando a nota do Estado na internet,fazendo planejamentos, procurando músicas para passar para os alunos, procurando vídeos na INTERNET para não deixar as aulas MONÓTONAS, não tenho tempo para os meus filhos, só para os FILHOS DOS OUTROS, todo final de semana estou sempre com algo para elaborar ou corrigir, inclusive nos feriados, como hoje. Não tomo café da manhã, não almoço e nem janto porque não dá tempo.O doutor então exclamou:- Mas isso é extraordinário. A senhora tem quantos anos?- 37, respondeu-lhe a velhinha…

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mistura de álcool e direção causa acidente em Cerro Corá

condutor da moto
Por volta das 14h00minh deste Sábado (08/10) a Polícia Rodoviária Estadual de Trânsito (2°GPRE) foi acionado para atender uma ocorrência de trânsito na RN 203 que liga Cerro Corá a Bodó na altura do Povoado Ipueira, município de Cerro Corá, em que uma moto tinha colidido com um carro. Chegando ao local a vítima já tinha sido socorrida e tratava-se de JOSÉ ARNOR CAETANO DE 39 ANOS, residente no município de C. Corá que conduzia uma moto Honda 150 cc de placa NOE-7250 e bateu na contramão atingindo um carro tipo Honda Civic de placas NNX-1377 que era conduzido por FRANCISCO BATISTA JÚNIOR DE 56 ANOS, residente em Natal.
A vítima teve várias escoriações e foi conduzida para a unidade Hospitalar de C. Corá e após receber os primeiros atendimentos foi conduzido para C. Novos para bater vários Raios X, mas não constatou nenhuma fratura. Ele apresentava sintomas de embriaguez e segundo testemunhas já tinha sido flagrado na noite anterior totalmente embriagado sem condições nem de ficar em pé e tinha sido contido e levado junto com a moto para casa de familiares. Hoje pela manhã teria saído por volta das 09h00minh de moto dizendo que iria para o Sitio São Geraldo, município de C. Corá onde mora, mas voltou a beber e acabou provocando o acidente. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência ele não tinha habilitação e foi autuado por embriagues ao volante.
Populares avisaram aos policiais que pelo menos outros 05 acidentes já tinham acontecido durante o dia de ontem na cidade, onde tá sendo realizada a Vaquejada, mas sem gravidade e todos envolvendo motos.



Aula prática

Mais uma de Joãozinho, o escrotinho
Na aula de noções de Medicina, a professora pediu para os
alunos trazerem na próxima instrumentos utilizados em
um hospital.
No dia aprazado, ela indaga:
- Cíntia, o que você trouxe?
- Um bisturi.
- Quem deu pra você?
- Minha mãe. - E o que ela falou?
- Falou que serve pra cortar a pele!
- Ah, parabéns! Vinícius, o que você trouxe?
- Uma seringa! - E quem deu pra você?
- Meu pai! - O que ele falou?
- Falou que serve para aplicar injeção!
- Meus parabéns! Kiko, o que você trouxe?
- Um termômetro! - Quem foi que deu?
- Meu tio.
- E o que ele falou?
- Falou que serve pra medir a temperatura.
- Ótimo.
E você, Joãozinho, o que é essa bola embaixo do seu braço?
- Isso e um balão de oxigênio! - E quem deu pra você?
- Eu peguei da minha vó!
- O que ela falou?
- D-E-V-O-L-V-E, D-E-V-O-L-V-E-E-E-E-E, D-E-V-O-
L...

Ônibus de dupla sertaneja Milionário e Zé Rico se envolve em acidente e deixa um morto no RS

Um Del Rey e um ônibus se envolveram em um acidente em Ijuí, no Rio Grande do Sul, onde causou a morte de Cícero Pereira dos Santos, de 29 anos. A vítima se chocou contra o ônibus da dupla sertaneja Milionário e José Rico, na altura do km 451 da BR-285. A dupla estava retornado de uma apresentação que realizaram na cidade.
Cícero chegou a ser encaminhado para o Hospital de Caridade de Ijuí, mas não resistiu e morreu por volta das 3h30 da madrugada de sábado para domingo.Informações da Polícia Rodoviária Federal diz que condutor teria invadido a pista contrária e colidido com o transporte dos músicos, que estava levando cerca de 30 pessoas.Passageiros do coletivo não tiveram ferimentos

Wanira fala sobre 2012



A prefeita de Sítio Novo, Wanira Brasil, reuniu o seu grupo político e administrativo para a cerimônia de transferência de cargo, quando a mesma estará se licenciando do cargo por duas semanas para resolver assuntos pessoais.
Durante a reunião, Wanira falou sobre os rumos de 2012 e disse que as suas decisões são tomadas com a opinião e participação de todo o grupo político.
Ficou bem claro que o ex-prefeito Chiquinho Camilo é o candidato da base, quando a prefeita afirmou que acredita no seu potencial para conduzir os destinos de Sítio Novo a partir de 2013.
Wanira viaja para resolver questões relativas ao seu mestrado, e retornará no dia 22 deste mês.


Pastor preso em Caicó é suspeito de tráfico de drogas



Droga apreendida - FOTO: Ilmo Gomes
O pastor evangélico, Gilson Neudo Amaral, da Igreja Batista Regular de Caicó, foi preso por policiais militares no final da tarde deste domingo, 9 de outubro, por volta das 18 horas e 40 minutos, em sua residência na Rua Auri Alves, nº. 01, Bairro de Boa Passagem, portando 69 pedras de crack, 1 pedra grande ainda não pesada, 3 tabletes de crack e 5 trouxinhas de maconha.
A droga estava dentro de seu carro, um GM Corsa de cor branca e placas de Natal/RN.
Ele foi conduzido inicialmente ao quartel do 6º Batalhão da Polícia Militar onde passou por interrogatório informal e depois encaminhado à delegacia de polícia para ser autuado em flagrante. Em declaração a Rosivan Amaral, ao vivo na Rádio Caicó AM, o pastor disse que tudo foi uma armação dos policiais. “A polícia chegou em minha residência dizendo que queria averiguar o nosso carro, porque tinham denúncias de que ali existia droga. Mas eu tenho certeza que tudo não passou de uma armação. Quem fez isso não precisava faze-lo. Todos sabem que eu fui sócio do Gordo da Rodoviária, (Lailson Lopes), por muitos anos,
e ele foi acusado de ser o mandante da morte de F Gomes, e agora dia 18, vai fazer 1 ano do crime. Eles tentaram me incriminar. Tentaram de um jeito, tentaram de outro e nunca conseguiram, e agora é interessante, eu, assim que cheguei tem uma denúncia de que no meu carro tinha droga. Eu estou afirmando que alguém ligado a família de F Gomes fez isso para me incriminar. Eles acham que o Gordo tem culpa e que eu por ser amigo dele também tenho, agora eu digo que isso não trás F Gomes de volta. Eles são os únicos interessados em fazer uma palhaçada dessas”, disse.


sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A gata da sexta feira! Perfeita!! Bom final de semana, tarados!!!



ASSU: ASSALTO AO POSTO CONSTANTINO TERMINA COM UM FRENTISTA BALEADO



Na madrugada de hoje 07 de Outubro por volta das 01:20h aconteceu um assalto ao posto Constantino que fica localizado na Avenida Senador João Câmara.
Informações é que dois elementos em uma moto escura teriam chegado e anunciado o assalto, após a pratica delituosa sem nenhuma reação os elementos efetuaram um disparo contra o frentista Valderedo Fonseca Dantas, 45 anos, o disparo atingiu o ouvido saindo na boca quebrando vários dentes da vitima.
Valderedo foi socorrido para o hospital regional e em seguida transferido para Mossoró, em contato com Wilson filho do poprietário do posto afirmou já na manhã de hoje que a vitima passa bem. Wilson deu toda assistência necessária ao frentista Valderedo, já os meliantes não foram encontrados pela policia
.

Preso em Assú homem que mantia a mulher e os filhos em cárcere privado há 10 anos



Esposa ( vítima)
Na tarde desta quarta-feira (05/10) por volta das 17h00minh a policia recebeu uma denuncia que havia um homem no sitio trapiá zona rural de Assu, que estava mantendo toda a família em cárcere privado.
A VTR 1004 do GTO juntamente com o Tenente Renê, se deslocaram até o local e constataram a veracidade da denuncia e encontram a mulher e filhos tratados como animais, a mulher MARIA APARECIDA FIGUEIREDO DE 44 ANOS que dormia em uma cama sem colchão, estava bastante debilitada e os filhos totalmente sujos e desnutridos, no momento em que os policiais chegaram na residência uma das crianças estava comendo duas bolachas e um pedaço de laranja, esse era o que a mesma estava comendo durante todo dia.
A policia prendeu o acusado, FRANCISCO BASÍLIO NETO, 60 ANOS mais conhecido por CHIQUITO, residente no sitio trapiá e natural de Assu. O mesmo foi recambiado para a DP de Assu.
O dedicado e eficiente agente de policia civil Gil Inácio ao tomar conhecimento da situação de imediato acionou o SAMU juntamente com os policiais do GTO e um conselheiro tutelar que retornaram a residência na zona rural por volta das 21h30minh para prestar toda a assistência a família que já vinha sofrendo há 10 anos. O SAMU fez os primeiros atendimentos no local, as crianças se escondiam debaixo da cama, pois não estavam acostumados a ver pessoas estranhas, toda a família foi conduzida para o hospital regional de Assu onde ficaram internado os dois filhos do casal, já a mulher, Maria Aparecida foi medicada haja vista que a mesma estava com a cabeça cheia de bichos e feridas.
Quem fez a denuncia ao eficiente Tenente Renê do pelotão de Lages, foi o irmão da vitima e tio das crianças o senhor Diógenes Galdino Figueiredo, residente no Feliz Assu.
É uma pena que isso ainda aconteça com um ser humano, uma situação de cortar o coração.